Quem inventou a arte,como aconteceu?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
qro saber oq e arte como aconteceu com foi feita
Melhor resposta
Ela não teve um inventor; surgiu espontaneamente, assim como a consciência.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • ? respondido 3 anos atrás
    Vc ja viu um macaco desenhando? os cientistas observaram aquilo, e aos poucos foi formando a arte, eles ficaram criativos atrávez dos macacos,
    rsrsr
    eu acho
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear