A hérnia de hiato por deslizamento tem cura?e se não tiver, o que posso fazer para aliviar os sintomas?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
e se não tiver, o que posso fazer para aliviar os sintomas? meu esposo está indisposto por causa desse problema, gostaria de saber de algum chá, alguma coisa que aliviasse o sintoma ...mostrar mais
Melhor resposta
Caríssima Bruna. SE o seu esposo tem hérnia de hiato, muito provavelmente, ele também é portador de esofagite de refluxo. E de gastrite, com suas variações. Isso incomoda MUITO. Seu esposo é obeso? É hipertenso? Que idade ele tem? É OBESO? Ele faz tratamento para alguma outra coisa?: Ele já está tratando a hérnia hiatal? Algumas dicas vão lhe ajudar a assistir seu marido e, se você seguir estas orientações, ele vai melhorar MUITO MESMO. 1 - Pequenas porções em cada refeição: seu marido deve comer POUCA QUANTIDADE, e a intervalos menores; 2 - EVITAR frituras, BEBIDAS COM GÁS (refrigerantes, cerveja), café preto, chá, chimarrão, temperos fortes; 3- FUMAR NEM PENSAR!! 4 - Evite alimentos ou líquidos muito quentes 5- Erguer a cabeceira da cama do casal: não resolve botar travesseiros do lado dele. Coloque 2 tijolos embaixo de cada pé da cama, do lado da cabeceira, ou uma madeira, mais ou menos de 30 centímetros de altura, que atravesse fora a fora, mantendo elevado o lado da cabeceira da cama; 6 - Domperidona 10 mg, tomar um comprimido meia hora ANTES do desjejum, almoço e jantar; 7 - Omeprazol 20 mg, ou Lansoprazol 20 mg, uma cápsula meia hora ANTES do desjejum e jantar. SE você quiser, retorne com mais informações, fico ao seu dispor. ABraço. boa sorte.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

• Esperança Do senhor respondido 3 anos atrás
    Não existe um alivio imediato, tem que fazer o tratamento com o seu médico, mas pode ficar tranquila, nem sempre precisa operar, tem que cuidar da alimentação, tem alimentos que provoca ainda mais, você pode fazer um chá de canela em pó sem açucar, mas isso é só pra você conseguir dormir. boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir