Clá perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 9 anos

Pano branco,me ajudem, não sei que fazer?

Oi, preciso da ajuda de alguma alma caridosa por aí pelo Brasil. Estou coberta de pano branco na barriga e costas, o centro das minhas costas não bronzeia. Já usei cetoconazol e nizoral e nada. Procurando aqui na internet encontrei vários testemunhos de pessoas que se curaram utilizando chá de folha de mandioca, porém aqui em portugal não existe. Alguém poderia enviar para mim,quem quiser me ajudar por favor me adicionem no msn britbekas_75@hotmail.com

2 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

Caraca eu sei, eu sei, eu sei, eu tive esse verão e curei pra poder ir de sunga pra praia, tive nas costas e ficava encomodado de ir a praia todo manchado,

Fui no hospital e a dermatologista falou que eu estava com pitiríase versicolor que é o famoso pano branco ou micose de praia, tomei cetoconazol comprimido durante 2 meses, e durante um mes pomadas tipo, clotrimix e outrras na região afetada ...dali tres semanas tava tudo sumido so que se tem que seguir o que o medico falar!durante o tempo certo.

Você tem que tomar o remedio e passar a pomada, se não não cura total.

Fonte(s): todo mundo odeia o chirs
  • Há 9 anos

o ideal é vc procurar um dermatologista,pq problemas de pele tem que ser um remédio certo ,muito difícil de acerta, como tmb pode ser outro problema.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.