Mi@♥
Lv 7
Mi@♥ perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 9 anos

Quando o amor te preocupa o que pode fazer?

O Amor Não Deixa Wanessa Camargo

O que fazer?

quando um querer

Só faz chorar, só faz sofrer

um coração

Não sei jogar

esse teu jogo de amar

eu quero te esquecer,

eu quero te deixar

te dar uma lição

Mas o amor não deixa..

Não sentir saudade de você

E até mentir que nao quero te ver

Fingir que sou feliz mas o amor não deixa

Me entregar pra outra emoção

Me aventurar numa nova paixão

E te dizer adeus,

Mas o amor não deixa

Outro dia a mais

Que eu não fui capaz

Te falar na cara

Agora é tudo ou nada,

Você vai me perder

E resistir

Ver você partir

Fechar as portas

Sem olhar pra trás

E nao se arrepender

Mas o amor não deixa...

Não sentir saudade de você

E até mentir que não quero te ver

Fingir que sou feliz mas o amor não deixa

Me entregar pra outra emoção

Me aventurar numa nova paixão

e te dizer adeus,

mas o amor não deixa

E não

Eu não vou deixar de amar

e de sonhar

não vou me abandonar

E quando chega o fim

não

O fim de uma relação

Desilusão e fica

No peito a interrogação

de...

Não sentir saudade de você

E até mentir que não quero te ver

Fingir que sou feliz, mas o amor não deixa

Me entregar pra outra emoção

Me aventurar numa nova paixão

E te dizer adeus,

Mas o amor não deixa

Não sentir saudade de você

E até mentir que não quero te ver

Fingir que sou feliz mas o amor não deixa

Me entregar pra outra emoção

Me aventurar numa nova paixão

E te dizer adeus

Mas o amor nao deixa

Não sentir saudade de você

E até mentir que não quero te ver

Fingir que sou feliz, mas o amor não deixa

Me entregar pra outra emoção

Me aventurar numa nova paixao

E te dizer adeus, mas o amor não deixa

http://www.vagalume.com.br/wanessa-camargo/o-amor-...

11 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Oi querida

    Eu amo essa música..rs

    Ele pode até não deixar..mas sou teimosa...rs

    mas tudo passa...rs

    beijos♥

  • Não sofro desse mal...

    Mas se o seu amor anda te preocupando...reveja seus conceitos de felicidade minha querida.

    Se essa pessoa te traz mais preocupações do que alegrias...é pq algo não anda tão bem quanto deveria.

  • Gueixa
    Lv 7
    Há 9 anos

    oi sobrinha!

    Olha faço oque estou fazendo agora:me cortando,me fazendo em mil pedaços...e quem sabe um dia possa me recompor!

    tinhamuu

    bjos enormes

  • Há 9 anos

    Vigi!!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Procuro não ver o amor como preocupante, ou se tem esse amor ou não o tem, não há meio termo para isso.

  • Há 9 anos

    Tem TUDO haver com algumas daqui...

    (ESQUECER um GRANDE AMOR, é sempre é DIFÍCIL...)

  • ?
    Lv 7
    Há 9 anos

    A musica é linda mas na real é outra coisa penso muito para chegar a bom termo para ambos

    Fonte(s): itmo
  • Amo apenas e deixo o tempo dá seu jeito. Se ele voltar é pq me ama, se não ?

    a vida continua, mais vazia, é claro, mas não deixa de ser uma vida.

    Foi preciso parar de pensar tanto, estava me fazendo mal. bjs

  • Há 9 anos

    Pois é né, a preocupação é constante, mas o amor é como uma plantinha, tem que ser regada diariamente, para que possa perdurar muito e dá menos preocupação ok? abçs.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Ai amiga, de todo o jeito o amor nos preocupa...rs

    Adoro essa música...

    ❀Beijinhos.....❀

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.