QUAIS FORAM OS ULTIMOS CAMPEOES OLIMPICOS E MUNDIAIS NO HANDEBOL (FEMININO E MASCULINO) ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por favor me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quais foram os ultimos campeoes olimpicos e mundiais no handebol (feminino e masculino)
por favor preciso das respostas hoje!!
Melhor resposta
  • ? respondido 3 anos atrás
Corinthians,campeão brasileiro de 2011.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  •   respondido 3 anos atrás
    CATEGORIA ERRADA!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • A Cruzeirense respondido 3 anos atrás
    nao sei , mas eu jogava hand no clube da minha cidade , jogava de pivô e as vezes central , ganhamos varios campeonatos interregionais .
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear