O Yahoo Resposta entrou em manutenção e continou a mesma droga?

Além de estar muito lento só consigo entrar em uma pergunta ou enviar uma resposta depois da 2ª ou 3ª tentativa. Primeiro sempre aparece a mensagem de que a pergunta foi excluida ou de que está indisponível. E não é culpa da minha internet porque todos os outros sites estão navegando normalmente!

Atualizada:

Está tão ruim que nem o blog está acessível!

2 atualizadas:

Estendi o prazo final para que mais pessoas possam deixar seu desabafo!!!!

3 atualizadas:

Me sinto incapaz de escolher a melhor resposta, já que são todos sofredores como eu, por isso deixo a pergunta ir para votação. Quero deixar claro que positivei todas as respostas dadas até aqui. Obrigada a todos que responderam e aos que eventualmente ainda responderão.

24 Respostas

Classificação
  • LEXOS
    Lv 7
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Lógico que não ou. :S

    Ele té bem pior, bem pior mesmo.

    Tá um horror.

    Já tô quase desistindo de responder perguntas.

    Já deixei as ultima 9 que respondi pra trás.

    Não foi de jeito nenhum.

    Só dá pergunta excluida, ou temporáriamente indisponível.

    putaquelpariu viu :(

    Vamos ver se na sua vai.

    Tudo de bom.

  • Há 9 anos

    Todas as perguntas que vi hoje no meu email eram de 4 meses atrás!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que coisa mais sem graça!

    Há 5 anos que é sempre assim: manutenção = desorganização.

    Beijinhos.

  • Há 9 anos

    Pois é...

    Isso está horrível...

    Só não tem mais erros por falta de espaço... rs...

    Vai ter que exorcizar... kkk

    Minhas estrelas acabaram... =/

    Fico devendo...

    Até mais...

  • Anônimo
    Há 9 anos

    ►Amiga te digo que..

    cula do yr mesmo....bugs..

    uando isso vai terminar...afff

    ♥Beijinhos no coração ♥!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kamal
    Lv 7
    Há 9 anos

    Infelizmente, sim.

    Não consigo escolher uma melhor resposta de uma pergunta que fiz anteontem. O comando simplesmente não funciona.

    O email versão beta tb não funciona direito.

  • desde ontem ta falando que ganhei 900 e tantos pontos e nem recebi MR pra ter isso tudo aqui também ta dando vários erros de conta suspensa, pergunta excluída...

    Parece que essa manutenção foi mesmo é pra piorar mais o Yahoo Respostas.. Abraços!!...

  • Há 9 anos

    Como sempre a manutenção deste site nunca serve para alguma coisa

  • Há 9 anos

    Se é para passar raiva, melhor ficar calada.

  • Há 9 anos

    Tenho recebido perguntas feitas e respondidas há 4 meses passados...

    Vai entender isso....

  • Há 9 anos

    E verdade não vi nem uma mudança.

  • Há 9 anos

    É verdade, aparentemente nada mudou e eu tenho observado os mesmos problemas que você, chega a irritar né!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.