Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 9 anos

Queria saber pq aqui no Brasil anime é coisa de criança?

Eu não entendo ! lá no Japão é fácil você ver um vô com seu neto assistindo anime , até adulto lá assiste anime .

Mais aqui no Brasil já Samurai X é considerado de criança , eu por exemplo sofro isso na escola direto ficam me enchendo o saco ..... mais em compensação alguns respeitam e isso é bom ...

Já uma garota da minha classe me excluiu do Orkut porque eu tinha comunidades de anime (ex. Naruto , One Piece , Bleach , Fairy Tail , K.H Reborn e outros ....)

eu acho que pessoas assim são ignorantes , manda elas assistirem um OVA de Samurai X pra ver se é de criança....

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

Yoo

Sua pergunta ja responde o ''por que'', simples pq estamos no BRASIL, aqui as pessoas são ignorantes e preferem seguir a cultura dos EUA uma cultura que influencia na competição,no individualismo na valorização das bobeiras da vida. Enquanto no japão um país de pessoas mais sabias sabem que os valores transmitidos por anime : valorização da amizade, da solidariedade e tals

Aqui todo mundo é mais superficial...

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

O que é bleash ? O_O

Liga para isso não... A sociedade é assim mesmo tem sempre que inventar essas merdαs Rockeiro é Satânico, Otaku é infantil, Skatista é marginal... -_-

Mas eu to pouco me fudєndo para o que acham de mim Ò_Ó

Thiago Np

Acho que você não vê Naruto, vê um desenho qualquer mesmo. Pois eu já assisti uma vez Naruto dublado e está cheio de cortes e é muito infantil. O original é outra estória, se você quiser assistir Naruto de verdade baixa ou assiste OnLine mesmo, mas dublado é uma bostα.

Gααrα ☼:

Tipo, podem falar que Brasil é tudo, que tem um povo (Que somo nós!) relaxado, preconceituoso e etc. Mas sem cultura? Acho que vocês deveriam estudar mais, ai vão perceber que o Brasil não é isso e justamente o oposto um pais com um cultura muito extensa.

Só porque muitas pessoas não gostam de animês e mangás mas não perdemos nossa por isso cultura se liga aê.

Eu odeio tudo o que você citou ai, mas nem por isso discrimino que gosta ao contrario de você, se você quer ser respeitado, então respeite os outros.

• Há 9 anos

Pq e um povo sem cultura!

Cabeça pequena naum pensam eles q são crianças por naum ter cultura e naum respeitar os outros!^^

• Há 9 anos

criança é essa sua amiga que não respeita o gosto dos outros, ela além de infantil é ignorante o por não saber que existem animes tanto para crianças quanto para adultos, essa garota não tem o mínimo de cultura

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Ah...bom...eu quero ver Hentai!!

• Anônimo
    Há 9 anos

Mano manda essa garota se catar, manda todo mundo que te xinga se lascar, pois eles estão com inveja pq voce tem uma coisa muita valiosa que é os animes e mangas. E esse pesssoal tem odio no coração é pq não tiveram infancia!!!. E qualquer idade pode ver um anime, não se tem preconceito!!!.

• Há 9 anos

~~> Aqui onde eu moro (Teresina - PI), ninguém tem preconceito com Animes, até

mesmo pq, quase ninguém conhece, mais quem conhece, gosta e respeita, não

sofro na escola por causa disso, e todo mundo sabe que eu sou fã de Animes,

na minha sala tem muitos fãs, acho que é porisso que ninguém fala nada, a maioria

dos meus amigos tbm gostam, então, eu não sofro com isso, e nunca ninguém me

excluiu do Orkut por causa disso, pelo menos no tempo que eu tinha Orkut, minha

mãe mandou eu Excluir, só tenho Msn ¬¬...

Fonte(s): EU!
  • Há 9 anos

é o que eu digo: pura ignorancia dessa gente q só aceita assistir e ler coisas do ocidente, principalmente dos EUA -.-''

dá uma raiva cara.... parece que as pessoas não querem abrir suas mentes para o lado oriente do planeta, pois só assim eles entenderao que a animação oriental aborda temas tanto para os mais novos quanto para os mais velhos.

o problema do brasil é q ele sempre foi criado "nos braços" dos americanos, os quais, na maioria das vezes, fazem desenhos direcionados para as crianças.com isso, o pobre do brasileiro tem na mente o siguinte--> é desenho, entao é para o publico infantil

isso só mudará quando o brasil, desde a mídia até a população, reconhecer q existem animes q passam historias intantis e tbm para jovens e adultos (só assim tbm a midia vai parar de colocar animes juvenis, como naruto, na programação infantl)

entao é isso

té +

• Há 9 anos

Porque o povo daqui é sem cultura.

Muita gente me xama de criança.

Mas nem ligo porque a maioria ouvi

Funk,Restart,Hori.

E ver Tv fama.

• Anônimo
    Há 9 anos

Porque as pessoas são estúpidas demais para e pensar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.