Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 9 anos

Queria saber pq aqui no Brasil anime é coisa de criança?

Eu não entendo ! lá no Japão é fácil você ver um vô com seu neto assistindo anime , até adulto lá assiste anime .

Mais aqui no Brasil já Samurai X é considerado de criança , eu por exemplo sofro isso na escola direto ficam me enchendo o saco ..... mais em compensação alguns respeitam e isso é bom ...

Já uma garota da minha classe me excluiu do Orkut porque eu tinha comunidades de anime (ex. Naruto , One Piece , Bleach , Fairy Tail , K.H Reborn e outros ....)

eu acho que pessoas assim são ignorantes , manda elas assistirem um OVA de Samurai X pra ver se é de criança....

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Yoo

    Sua pergunta ja responde o ''por que'', simples pq estamos no BRASIL, aqui as pessoas são ignorantes e preferem seguir a cultura dos EUA uma cultura que influencia na competição,no individualismo na valorização das bobeiras da vida. Enquanto no japão um país de pessoas mais sabias sabem que os valores transmitidos por anime : valorização da amizade, da solidariedade e tals

    Aqui todo mundo é mais superficial...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    O que é bleash ? O_O

    _______________

    Liga para isso não... A sociedade é assim mesmo tem sempre que inventar essas merdαs Rockeiro é Satânico, Otaku é infantil, Skatista é marginal... -_-

    Mas eu to pouco me fudєndo para o que acham de mim Ò_Ó

    ______________

    Thiago Np

    Acho que você não vê Naruto, vê um desenho qualquer mesmo. Pois eu já assisti uma vez Naruto dublado e está cheio de cortes e é muito infantil. O original é outra estória, se você quiser assistir Naruto de verdade baixa ou assiste OnLine mesmo, mas dublado é uma bostα.

    ______________________

    Gααrα ☼:

    Tipo, podem falar que Brasil é tudo, que tem um povo (Que somo nós!) relaxado, preconceituoso e etc. Mas sem cultura? Acho que vocês deveriam estudar mais, ai vão perceber que o Brasil não é isso e justamente o oposto um pais com um cultura muito extensa.

    Só porque muitas pessoas não gostam de animês e mangás mas não perdemos nossa por isso cultura se liga aê.

    Eu odeio tudo o que você citou ai, mas nem por isso discrimino que gosta ao contrario de você, se você quer ser respeitado, então respeite os outros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Pq e um povo sem cultura!

    Cabeça pequena naum pensam eles q são crianças por naum ter cultura e naum respeitar os outros!^^

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    criança é essa sua amiga que não respeita o gosto dos outros, ela além de infantil é ignorante o por não saber que existem animes tanto para crianças quanto para adultos, essa garota não tem o mínimo de cultura

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Ah...bom...eu quero ver Hentai!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Mano manda essa garota se catar, manda todo mundo que te xinga se lascar, pois eles estão com inveja pq voce tem uma coisa muita valiosa que é os animes e mangas. E esse pesssoal tem odio no coração é pq não tiveram infancia!!!. E qualquer idade pode ver um anime, não se tem preconceito!!!.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    ~~> Aqui onde eu moro (Teresina - PI), ninguém tem preconceito com Animes, até

    mesmo pq, quase ninguém conhece, mais quem conhece, gosta e respeita, não

    sofro na escola por causa disso, e todo mundo sabe que eu sou fã de Animes,

    na minha sala tem muitos fãs, acho que é porisso que ninguém fala nada, a maioria

    dos meus amigos tbm gostam, então, eu não sofro com isso, e nunca ninguém me

    excluiu do Orkut por causa disso, pelo menos no tempo que eu tinha Orkut, minha

    mãe mandou eu Excluir, só tenho Msn ¬¬...

    Fonte(s): EU!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    é o que eu digo: pura ignorancia dessa gente q só aceita assistir e ler coisas do ocidente, principalmente dos EUA -.-''

    dá uma raiva cara.... parece que as pessoas não querem abrir suas mentes para o lado oriente do planeta, pois só assim eles entenderao que a animação oriental aborda temas tanto para os mais novos quanto para os mais velhos.

    o problema do brasil é q ele sempre foi criado "nos braços" dos americanos, os quais, na maioria das vezes, fazem desenhos direcionados para as crianças.com isso, o pobre do brasileiro tem na mente o siguinte--> é desenho, entao é para o publico infantil

    isso só mudará quando o brasil, desde a mídia até a população, reconhecer q existem animes q passam historias intantis e tbm para jovens e adultos (só assim tbm a midia vai parar de colocar animes juvenis, como naruto, na programação infantl)

    entao é isso

    té +

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Porque o povo daqui é sem cultura.

    Muita gente me xama de criança.

    Mas nem ligo porque a maioria ouvi

    Funk,Restart,Hori.

    E ver Tv fama.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Porque as pessoas são estúpidas demais para e pensar.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.