• Ciências e Matemática >
  • Matemática
  • Ciências e Matemática >
  • Matemática

Construa usando o sistema cartesiano ortogonal, o grafico da seguinte função f(x)=x+3?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
alguem pode fazer e explicar?
Melhor resposta
  • ? respondido 4 anos atrás
É só fazer o grafico da função, ué Oo'

Faz assim: Desenhe primeiro o grafico do sistema cartesiano ortogonal:
http://www.ubiratansoares.com.br/blog/wp...
Como nessa figura.
Então, trace uma reta que passe no ponto -3 do eixo X, exatamente encima do eixo, e aumente a reta até o infinito '-'.
A reta tem que ter 45º do eixo X, quando ela passar por cima.
http://oi55.tinypic.com/eq9hxv.jpg
Mais ou menos assim.

Source:

http://www.ubiratansoares.com.br/blog/wp... e as folhas do meu caderno (estudei isso rsrsrs)
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Maria Aparecida respondido 4 anos atrás
    tipo assim
    f(x) ñ é nada ñ o ti enteresa ta aki...
    f(x)1+3 = 4 ou quer dizer seu x vai ser 4
    o numero q vc tiver como x vc coloca no lugar dele
    faz a tabela e depois monta o grafiko fika mais facil
    (x,y) (4,y=(?) )
    • 0
      0
    • Comentário
  • construa usando o sistema cartesiano ortogonal, o grafico da seguinte função f(x)=x+3?
    alguem pode fazer e explicar?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear