Até que idade é considerada a pedofilia?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tipo sei ke pedofilia e com crianças mais oque eu não sei e se tem uma idade q ao é mais considerada pedofilia sabe se alguem souber me ajudem
TKS
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Thiita respondido 3 anos atrás
Até os 14 anos, com diferença de 8 anos da pessoa, exemplo se a menina tem 14 sai com um rapaz de 22 é pedofilia.
Apartir do 14 anos já não é mais pedofilia.

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
obrigado florr bjinhuss
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Forever Alone respondido 3 anos atrás
    De 17 pra baixo meu irmão, é cadeia dura...,com direito a ser rangado pelos coleguinhas de cela.
    • 2
    • Comentário
  • Dúvidas eu tenho. respondido 3 anos atrás
    CÓDIGO PENAL
    Favorecimento da Prostituição ou Outra Forma de Exploração Sexual de Vulnerável
    Art. 218-B. Submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 (dezoito) anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone.
    • Taxa
    • Comentário
  • Eco respondido 3 anos atrás
    Meu, para mim é em qualquer idade, aquele que viola para mim devia ser em qualquer idade. Não sei se você vai compreender o que estou dizendo.

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Vinícius respondido 3 anos atrás
    Ate os 14 anos
    • Taxa
    • Comentário
  • Gilson dias campos Dias campos respondido 3 anos atrás
    ate os dezoito anos
    • 1
    • Comentário
  • Rafaela Freitas respondido 3 anos atrás
    Até os 18, que é idade onde o menor não responde por seus atos.

    Espero ter ajudado.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear