Tylenol bebe! Pode mesmo ser dado para um bebe de apenas 1 mes e 20 dias?!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
A médica receitou Tylenol bebe e luftal infantil, pq meu bebe não dorme mais de tanta dor, ele grita.. ele está estressado e cansado já, eu choro de dó! Aí ela passou esses e eu não ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
oi linda, olha eu nunca dei remedio algum pro GUSTAVO, mas ele nunca teve colicas....porem quando vou vacinar eles avisam que se der febre pra colocar o supsitorio benuron , mas nm tto Brasil......mas se medica passou entao pode..melhoras pro Pedrinho...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigadaaa!!!! Bjss pra vc e pro seu Gustavo!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Debora Diana respondido 3 anos atrás
    se a médica receitou pode dar sim
    • 1
    • Comentário
  • Divisão de Levantamento respondido 3 anos atrás
    Bem, vc vai dar Tylenol se ele esiver c/ febre, não? ACIMA DE 37,5 GRAUS. Sem estar doente não precisa de Tylenol. Dê o luftal pq pode ser gases. Mas se não for, o luftal tb não vai adiantar.
    Esses remédios são o padrão q TODO pediatra receita. Mas eles são p/ febre e gases. Se o bb não estiver nem c/ febre nem c/ gases, é ÓBVIO q não é p/ dar.
    Eu mesmo só dei luftal 2 vezes. Tylenol tb umas 2 ou 3 vezes, só como reação de algumas vacinas. Meu bb tem 6 meses.
    • 1
    • Comentário
  • Helen Oliveira respondido 3 anos atrás
    pode dar sim era o que minha filha tomava,e se for colica compre dimeticona é otimo tbm e pode dar pro bebe...bjss
    • 1
    • Comentário
  • Euzinha respondido 3 anos atrás
    se a médica receitou pode dar sim eu dei os dois ao meu bb e nunca aconteceu nada... mas nunca de nenhum tipo de medicamento por conta propria... bjjjj
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    é o mais indicado viu?cérta vaz eu dei dipirona para minha bebê de um mês e ela começou a ficar estranha ''tipo'' endureceu todo o corpo,corri e levei ao medico e foi constatado que a dipirona acelerou o coraçãozinho déla.apartir daí só dei tilenól 'ou' paracetamol. o risco de parada cardíaca é enorme!

    Fonte(s):

    própia
    • 1
    • Comentário
  • Mayzinha respondido 3 anos atrás
    sim
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear