Código de erro:800488fe?? Alguém conheece?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Meu msn ta com esse erro, alguem pode me explicar q isso e me dizer oq fazer?
Melhor resposta
  • NEO respondido 3 anos atrás
Oi Natália! Esse erro que você relatou é geralmente causado quando a conta é bloqueada por algum motivo. Então se bloquearam a sua conta, o que posso te sugerir é o seguinte. A conta do Hotmail é bloqueada temporariamente geralmente quando se enviam muitos e-mails, postagens de comentários ou convites aos amigos em um curto espaço de tempo. Para o sistema isso é considerado SPAM e a conta é bloqueada por motivos de segurança, impossibilitando um possível "spammer" de utilizar a conta do usuário real e este pode obter sua conta de volta. Acesse o link: http://g.live.com/1rewlive4tup/tupp e informe seu login e senha de acesso e verifique a sua conta através do número do celular quando solicitado. Se não funcionar ou você não tiver cadastrado um celular, entre em contato através do Suporte pelo link seguinte, reportando seu problema respondendo perguntas que provam que você é a proprietária da conta: http://windowslivehelp.com/product.aspx?...

DICAS: Para evitar problemas é recomendado que jamais revele sua senha a ninguém e lembre-se que nunca será pedido sua senha por email.
- Evite enviar muitos emails com mensagens, correntes, etc para muitas pessoas ao mesmo tempo ou sua conta poderá ser bloqueada novamente.
- Exclua pessoas que não conhece ou que estão inativas há muito tempo de sua lista de contatos. As vezes um simples contato mal intencionado pode ser o causador de todos esses problemas.
- Verifique em sua “caixa de itens enviados” se não há nenhuma mensagem estranha que não foi enviada por você.
- Tenha um bom antivírus e antispyware instalados e sempre atualizados.
- Mantenha seu Windows sempre atualizado com as mais recentes atualizações.

Tomando essas precauções é possível evitar esses problemas e não correr o risco de ter sua conta bloqueada novamente. Boa sorte !

Source:

Meu amigo Google.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

• SSouza respondido 3 anos atrás
    Vc tem que dizer qual tipo de erro ele está apresentando.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir