Seu guarda-roupa é recheado de roupas de marcas?

Vc gosta de roupas de marcas? ou pra vc tanto faz se a roupa é de marca ou não?

8 Respostas

Classificação
  • Demelo
    Lv 6
    Há 9 anos
    Melhor resposta

Não, não, não e não.

Marca é besteira! Tem tantas roupas LINDAS e MARAVILHOSAS sem marca... para que gastar, então, 500 reais em uma blusinha??

• Anônimo
    Há 9 anos

Adooooroo!

Mas assim, gosto das roupas que ficam bem em mim... mas parece que as de marca encaixam perfeitamente no corpo, sem falar que duram muito mais e são lindas!!!

• Anônimo
    Há 9 anos

É sempre bom ter algumas marcas, mas costumo de comprar o que gosto e o que é confortável para mim.

Mas de ténis, e calçado é sempre de marca, porque até são melhores

• Anônimo
    Há 9 anos

logico q eu prefiro

mas n eh algo q faz tantaaa diferença assim

eu gosto do q eh bonito...

tipo, assim, algumas roupas n necessitam de tantaa qualidade, tipo, algumas blusas..

pra q eu vou ocmprar uma blusa de marca, se eu posso comprar 4? hehehe

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

Sim.

Eu tenho vício por roupas de marcas, eu posso até ter menas roupas do que as minhas amigas que compram roupas baratas. Mas eu não me sinto bem se não for de uma marca bem cara. Tipo Colcci, Dimmy, Patogé, etc. Só gosto de marcas de boutique.

Sei que não é legal, mas eu prefiro qualidade a quantidade.

• Abi
    Lv 5
    Há 9 anos

Já teve algumas boas marcas, hoje mais velha percebo que é um pouco ridiculo andar com uma camiseta anunciando gratuitamente uma determinada marca.

Eu escolho uma roupa que me deixe mais bonita, que seja mais o meu estilo, não a da marca ou da moda, as vezes, vestir algo que não cai bem por causa da marca não é muito inteligente e também prefiro gastar meu dinheiro e algo de maior valor do que em roupas.

Se procurar bem encontramos em lojas de departamento ou lojas de rua, roupas que ficam bem, sem precisar gastar demais.

• Anônimo
    Há 9 anos

Bom eu sempre compro algo que nao seja tao caro e que eu goste , tipo eu compro roupas nao de marcas para andar de skate e tal chamada "roupa de guerra" , e umas de marcas para sair e tal , mais geralmente os meus tenis sao de uma marca boa e nao tao cara .

• Anônimo
    Há 9 anos

Eu gosto de vestir oq me cai bem, independente de marca, e ultimamente as roupas andam tão feias nao sei oq acontece, dai acabasse comprando uma mais ou menos na loja de marca. So sei q duns tempos pra ca a moda tah ficando mt feia.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.