Marci perguntou em Notícias e EventosEventos Atuais · Há 10 anos

Vcs acham realmente que osama bin laden foi assassinado?

eu acho que não pq ñ divulgam fotos dele e nem mostraram o corpo;

eles devem ter feito um acordo com ele isso si.

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Resposta favorita

eu não sei porque , mais eu acho que a Al-quaeda e o bin laden foi tudo uma armação , eu acho que o cara vendeu a sua vida pra C.I.A , se é que o nome dele era mesmo bin laden , ele deve ter servido de bode expiatorio , para a C.I.A da ideia nos planos de morte sei la , tipo que depois que ele morreu a china disse topar qualquer parada para que o 11/09/01 não se repita , eu acho que nesse angu deve ter caroço , tem muita coisa que não bate , quer um exemplo ve a minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Anônimo
    Há 10 anos

tenho minhas dúvidas...

ainda mais pelas circunstâncias e depoimentos de quem ta vivo para contar a história....

todos se contradizem.... pra mim ele ta nas bahamas sem barba e curtindo muito...

Os EUA tem o rabo preso com ele desde o tempo da guerra fria....

Duvido que ele não ia ter como segurança alguns documentos que põe a casa branca em xeque na ONU talvez até na OTAN... e perder o crédito e a popularidade pros EUA.... é quase uma heresia...

Abraços

• Anônimo
    Há 10 anos

acho q foi sim,eles nao divugam as fotos acho q e pr nao criar revolta dos terroristas e acho q eles nao vao divulgar tao cedo talvez nao dilvulguem nunca

• Há 10 anos

ACHO QUE oSAMA BIN LADENNÃO FOI ASASINADO PORQUE NÃO TEVE PROVA

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

num sei pode ser que sim

mas tambem pode ser que o obama falou isso pois agora os americanos tao gostando dele e vai ser reeleito por causa diso

• Há 10 anos

ñ ele deve estar escondido em algum lugar da terra junto com michael Jackson q tbm ainda ta vivo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.