☆Quantas Vezes Você Já se Apaixonou☆?

Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples..

Um dia percebemos que o comum não nos atrai..

e que ser classificado como bonzinho não é bom...

Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...

Um dia saberemos a importância da frase:

"Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa"...

Um dia percebemos que somos muito importante para alguém..

e que não damos valor a isso!

Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres..

mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz!

Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século..

esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos..

para beijarmos todas as bocas que nos atraem..

para dizer tudo o que tem de ser dito..

O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida..

ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

(Mário Quintana)

21 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Algumas vezes, mas a mais importante foi a última !! Essa, transformou-se em amor e desse amor, transformou-se em filhos e desses nasceu uma família !! E linda por sinal, pois meus filhotes são lindos demais, lindos demais, lindos demais...puxaram a mãe !!rs Ainda bem !!

    Bjos !! E viva a paixão, viva o amor e viva mais ainda a família !!

  • Há 9 anos

    Ixiiiii...perdi as contas...

    Da infância até poucos anos atras, me apaixonei

    inúmeras vezes, até encontrar um verdadeiro amor...

    Como já tenho meu amor, hoje em dia só me apaixono

    pelo sorriso de uma criança, por animais e por barras de chocolates...kkk

    Bjuss

  • Leo 00
    Lv 6
    Há 9 anos

    Ells, eu confesso que já me apaixonei umas 10 vezes na vida, e nessas vezes eu fiquei bobo...só que pelo menos as vezes mais recentes foram menos dolorosas...

    Beijos

  • Há 9 anos

    sou apaixonado pelas musicas dos betles

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    4 paixões...to devagar porque é difícil achar A mulher nesses tempos...1 amor (vamos ver se vai rolar!)

  • Anônimo
    Há 9 anos

    varias

    Fonte(s): eu
  • Há 9 anos

    Muitas vezes. Só q jamais fui correspondido.

    Tenho 32 anos e hj NÃO QUERO mais.

    Pessoas estão ofericidas demais e o amor ficou tão perecível q depois joga fora.

    Melhor cada um na sua e viver feliz.

    Como diz um conhecido ditado: "ANTES SÓ DO Q MAL ACOMPANHADO".

  • Anônimo
    Há 9 anos

    De verdade? Três vezes.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Ok, 37 vezes, kkkkkkkk

    Menos de 15 P.L.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    ☆ Perdi até a conta delas amiga !! Mas tudo o que sei é que a última vez que me apaixonei foi há 2 anos atrás.

    Fonte(s): _
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.