O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

vera perguntou em Casa e JardimConsertos e Manutenção · Há 1 década

Caça vazamento de agua, qual o preço?

Alguem já contratou o servico de caca vazamento de água? funcionou? qual o preco que pagou?

Obrigada pela ajuda!!!

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Olá Vera sou mestre de obras e estudante de eng. civil.

Olha geralmente ele ira te cobrar só pela visita tecnica 150,00 isso não quer dizer que ira resolver, e esse valor é só pela visita afim de detectar o vazamento.

O ideal a contratar um marido de aluguel da sua região pelo menos esse ira tentar descobrir o problema e também ira fazer o reparo sem precisar contratar outro.

Se estiver no estado de São Paulo região do ABC posso indicar.

vieiraeduardo99@yahoo.com.br

• Anônimo
    Há 1 década

Sim más depende da Empresa á Higitec veio e me cobrou 1.200,00 fiquei doido ,ai fiz varios Orçamentos , efim um amigo me indicou á Empresa Apires recomendo, contratei na minha Empresa eles me cobrarão 1 ponto R$ 380,00 os técnicos são ótimos excelente é caro sim más valeu muito apena veio 5 contas absurdas começou á vim R$ 280,00 depois R$ 800,00 e só foi subindo e eu achei q era normal e me ferrei ai quando veio R$ 4.000 mil eu falei á não assim não da chamei o Caça Apires atraves de uma indicação e resolverão meu problema .

Fonte(s): Google
  • Anônimo
    Há 1 década

Minha mãe pagou R$140,00. É muito caro, mas valeu a pena.

Fonte(s): Just me.
  • Stella
    Lv 7
    Há 5 anos

Olá Vera, boa tarde!

Fiz algumas buscas e encontrei esse site: http://www.encontrabrasil.com.br/guia/caca-vazamen...