Atualizar The Sims 3?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
geente aqi, eu quero atualizar meu ts3, mais ele não é original. tem algum problema de eu atualizar pelo inicializador, sem depois nao entrar no game?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Quinn respondido 3 anos atrás
Não tem problema. Meu jogo é pirata, eu atualizei o jogo base e as expansões e meu jogo não deu problema nenhum. O jogo abre normal depois de atualizado, a atualização irá corrigir bugs e adicionar coisas novas ao jogo. Você só precisa do Crack da nova atualização. Tutorial de como atualizar:

Clique no ícone do The Sims 3 que está na sua área de trabalho. Aparecerá uma janela indicando uma nova atualização, clique em OK, e aguarde o término do download da nova atualização. Assim que o download terminar, a atualização será instalada automaticamente. Pode demorar.

Agora você precisa do Crack ou da mini-imagem. A mini-imagem serve para qualquer atualização, então sempre que surgir uma nova atualização, você não precisa baixar outra mini-imagem, diferente do Crack. Você encontra o Crack e a mini-imagem aqui: http://downs-sims3.blogspot.com/2011/02/...
Se você for baixar o Crack, cole em C:\Arquivos de Programas\Eletronic Arts\The Sims 3\Game\Bin. Se for usar a mini-imagem, descompacte-a e emule com o Daemon Tools todas as vezes que for jogar.

*Se você tiver expansões, pode ocorrer erros por você não ter atualizado o jogo base ANTES de instalá-las. Aí eu aconselho instalar tudo de novo ou não atualizar.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
muuuito obrigado, ajudou muito!
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Synyster Gates respondido 3 anos atrás
    Pra vc atualizar o pirata primeiro vc tem q saber a região do seu the sims 3
    Para saber isso apenas va no launcher (inicializador) do seu the sims e embaixo do lado eskerdo vai tar a versão dele
    no final dela se tiver 001 é pq eh região 1, se tiver 002 é pq eh região 2 e assim ate a região 5 (eu axo)
    daí vc vai no site www.thesims3tg.com.br e lah vai ter um menu do lado e vai ter uma aba eskrito Patch ou Patchs (eu naum lembro) dai vc klika lah
    Vai abrir uma pagina q terá os patchs.
    Vc tem q baixar o patch da versao seguinte do seu the sims EX se for 1.18 vc baixa a 1.19 etc
    lembrando que pra vc atualizar vc naum pode ter crack no the sims vc tem q botar o arquivo original dele pra poder atualizzar se naum naum atualiza
    dps de vc baixar e atualizar vc baixa um crack de acordo com a versao do the sims EX vc atualizou até a ultima versao vc baixa o crack da ultima versao, que eh 1.19 e lah msm tem o crack pra cada versão

espero ter ajudado
    • 3
    • Comentário
  • Alex xD respondido 3 anos atrás
    Pode atualizar, apos terminar baixe um novo crack em http://downs-sims3.blogspot.com/
    • Taxa
    • Comentário
  • DiiMatheus respondido 3 anos atrás
    É necessário o Crack do jogo para abrir sem CD.
    • Taxa
    • Comentário
  • Jao Troller respondido 3 anos atrás
    Nem atualiza, deu umas coisas de louco no TS3 da minha irmã quando eu estava configurando (pois é pirata ¬¬). Mas tudo bem, se não instalar.

Fonte(s):

Eu
    • Taxa
    • Comentário
  • Daay ♥ respondido 3 anos atrás
    Não atualiza, por ser pirata. E se por um acaso atualizar, vai dar pití. Melhor não!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir