Preciso de ajuda! não consigo ser normal!!?

é o seguinte, quando eu era mais novo, eu passei por grandes problemas e um grande trauma, esses problemas, algums eu tenho ate hoje, mais ate ja me acostumei, e esse trauma ainda não foi superado. Aos 14 anos ocorreu esse "trauma" fui traido pelos meus amigos de uma forma inimaginavel, e desde então eu... mostrar mais é o seguinte, quando eu era mais novo, eu passei por grandes problemas e um grande trauma, esses problemas, algums eu tenho ate hoje, mais ate ja me acostumei, e esse trauma ainda não foi superado. Aos 14 anos ocorreu esse "trauma" fui traido pelos meus amigos de uma forma inimaginavel, e desde então eu não consigo confiar em ninguem, me tornei antisocial, me sinto mais seguro sozinho do que qd estou acompanhado, quando percebo que alguem ta se chegando mais em mim, querendo minha amizade, eu me fecho, ignoro a pessoa, trato mal, com indiferença e as vezes sumo, faço isso ate no msn, e quando percebo o que fiz, me vem a depressão, não fasso isso por que gosto, mais é que eu não consigo levar uma amizade adiante, isso ja me fez perder 2 empregos, não sei viver em sociedade, to sempre sozinho, não aguento mais, sei que viver só, não é saudavel, admito que preciso de ajuda, mais, por onde começar?
Atualizar: Italiana eu tenho 21 anos!
Atualização 2: pessoal, infelizmente eu vou ficar sem net por um tempo, to de mudança HOJE, e a transferencia da net vai demorar 30 dias aff, eu odeio Lan house, mais por vcs eu vou tentar ir numa de vez enquando, e segunda eu tb começo a trabalhar ( o que ja ta me deixando apavorado) Valew mesmo a todos que responderam, por... mostrar mais pessoal, infelizmente eu vou ficar sem net por um tempo, to de mudança HOJE, e a transferencia da net vai demorar 30 dias aff, eu odeio Lan house, mais por vcs eu vou tentar ir numa de vez enquando, e segunda eu tb começo a trabalhar ( o que ja ta me deixando apavorado)

Valew mesmo a todos que responderam, por menor ou bruta que ela tenha sido, te garante que me confortou um pouco!

italiana, marcia, mari, pedro, vini, rick, du, m, milla, mikeffe, ela, artemis, paguro, barbara, taff, aniamy, lucas e lupasco, valew mesmo!

aos que eu não conheço, um muito obrigado mesmo, vcs me ajudaram muito, me fizeram ve que o esforço tem que ser meu, brigado :)

rick boss, obrigado por ser sempre tão atencioso comigo.

taff, valew mesmo, sua historia me ajudou muito, vou tentar fazer como vc, sei que nao vai er facil, mais eu te juro que vou tentar.

aniamy, eu juro que não deixar isso virar uma bola de neve, vou tentar me ajudar!

Lucas, valew mesmo, só o fato de vc ta ai respondendo ja me fez ate
Atualização 3: Lucas, valew mesmo, só o fato de vc ta ai respondendo ja me fez ate abrir um sorriso, não sei por que mais vc mexe comigo, desde a primira vez que vi uma pergunta sua, nos somos muito parecidos, temos os mesmos gostos, gostaria muito de te conhecer, te juro que uma vez eu sonhei com vc, mais eu nao lembro do sonho,... mostrar mais Lucas, valew mesmo, só o fato de vc ta ai respondendo ja me fez ate abrir um sorriso, não sei por que mais vc mexe comigo, desde a primira vez que vi uma pergunta sua, nos somos muito parecidos, temos os mesmos gostos, gostaria muito de te conhecer, te juro que uma vez eu sonhei com vc, mais eu nao lembro do sonho, mais eu sei que foi bom. Silent Hill, Lady Gaga, Naruto e Rock né? realmente não é pra qualquer gay, é uma pena que não vou poder baixar naruto quinta agora, nem ver o clipe da Gaga, mais pelo menos, vou escutar rock e jogar silent hill pra lembrar de vc :), pena que vc mora longe, o que não é impecilio, mais atrapalha, Eu casaria com vc sem pensar :)

Lupasco, eu nao sei o que vc passou, mais se vc conseguiu vencer, eu tb posso ne?, juro que e vou tentar, vo me esforçar o maximo, o lugar que eu moro é bem isolado quase uma chacara, nunca tive vizinhos na minha vida, é um lugar de isolamento olha só: http://twitpic.com/1dh4j7 esse lugar tem uma longa historia!
a mudança de
Atualização 4: cont. Lupasco a mudança de hoje, axo que vai me fazer bem, ja que eu vou pra um lugar normal, e com vizinhos, obrigado pela sua amizade, mesmo que s vezes eu seja assim como eu sou, te juro que não é disfeita, mais eu vou tentar mudar, te adoro sabia, queria muito te conhecer, andar de patins com vc, e ter uma... mostrar mais cont.

Lupasco
a mudança de hoje, axo que vai me fazer bem, ja que eu vou pra um lugar normal, e com vizinhos, obrigado pela sua amizade, mesmo que s vezes eu seja assim como eu sou, te juro que não é disfeita, mais eu vou tentar mudar, te adoro sabia, queria muito te conhecer, andar de patins com vc, e ter uma conversa mais cabeça contigo, seria muito bom :)
25 respostas 25