Qual signo combina com virgem?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
SRI, estou adorando está coisa que não acho ser inteiramente verdadeira, mas enfim... tenho 14 anos, só para vocês saberem... Já ouvi dizer que virgem e peixes combinam pois são como ...mostrar mais
Melhor resposta
Essa coisa de combinar por falr de um signo com outro virou dito popular.
Vou dizer de novo, o que conta é o ASCENDENTE de cada um para saber se pode combinar.

Se quiser ficar acreditando em horoscopo de jornal, sempre vai aparecer discordancia com a realidade
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • DiegO respondido 3 anos atrás
    PEIXES combina sim.
    • 1
    • Comentário
  • Donnie respondido 3 anos atrás
    Os signos que combinam com virgem são primeiro os da Agua: Cancer, Escorpião e Peixes...
    Depois os da terra: Touro,Virgem e Capricornio...
    Os do FOGO E AR... São meio incompativeis... duram por tempo depois se cansam.
    Mas não leve a relação só por signo. antes de tudo tem que ter amor. Pois o amor supera td. Obs: Ascendente pra qm não sabe são algumas caracteristicas a mais que vc vai ter no seu signo. Ex: eu sou de Sagitario mas meu ascendente é touro. Sou aventureiro e ao mesmo tempo responsavel. entendeu.
    • 1
    • Comentário
  • A VERDADE respondido 3 anos atrás
    sim, combinam, pois são 2 chatos encrenqueiros hahahaha
    • Taxa
    • Comentário
  • Ana de Oliveira respondido 3 anos atrás
    Capricornio
    Cancer
    peixes
    touro
    virgem

Fonte(s):

revstas guia astral
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    neste site fala de todos q vc se da bem e os q vc não se da bem: http://www.mulhervirtual.com.br/signos/nvcarc/cvirgem.htm
    • Taxa
    • Comentário
  • Cris Morena respondido 3 anos atrás
    acredito que ñ é uma questão de combinar signos e sim pessoas.pois todos dizem que virgem e sagitário são água e óleo,porém sou sagitário e meu noivo virgem e nos damos muito bem!
    • Taxa
    • Comentário
  • Swami respondido 3 anos atrás
    Para realizar o sonhos de amor do virgem e Capricórnio e toro
    combina com peixes, câncer e Escorpião
    amizade com Gêmios, Aquário e Libra.
    Vive o inferno astral com Sagitário, Leão e Aries.
    como você tem 14 anos ainda não formou bem a sua personalidade e quando formar você vai acreditar em astrologia porque e uma ciência que tem 26000 anos
    Boa sorte.

Fonte(s):

quer saber mais?
    swamiadnan@yahoo.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • beto respondido 3 anos atrás
    mesmo não acreditando muito em astrologia, sei o seguinte, virgem é tanto masculino quanto feminino, mais o que é bom para um não seria o par perfeito para o outro no caso de peixe e virgem seria para o homem, mais tudo que li cai em contradição quando eu vejo que para o lado feminino, o mais correto seria a combinação entre virgem e touro ou capricórnio, você vai entender melhor aki
    http://www.astrologosastrologia.com.pt/V...
    os restantes dos signos estão na minha fonte... espero ter ajudado... boa noite...

Fonte(s):

• Taxa
    • Comentário
  • gaviao da fiel respondido 3 anos atrás
    Fala serio, o signo que combina com virginiano vai depender muito do saldo bancario.
    pode crer, se voce tiver uma boa conta corrente, nao vai ter signo ruim pra tu.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• isamari respondido 3 anos atrás
    signo e besteira e nao existe, mas pra pegar virgem nos dias de hj ta osso hein amigo,kkkkkkkkkkk
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear