Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 9 anos

Como fazer um pacto com Diabo ?

Como verdadeiramente fazer um pacto com diabo

é presciso recorrer a alguem ?

(PORFAVOR) peço que os religiosos não fiquem dando cermão

e pesso para quem sabe responder... Obrigado

26 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    ......entre num site de Satanismo,que vão te passar todas as coordenadas.Pra que vou te dar sermão??????Vc deve ser adulto e ciente de suas atitudes,vai fundo......

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Eu estava separado a 3 meses minha mulher tinha saído de casa do nada, não sabia mais quem procurar um conhecido meu me indicou a dona deusa 71999676617 não sei seu problema mais vocês conseguem assim como eu tambem conseguir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Liga lá para a "Instituição Infernus", número 666-9, lá eles tiram todas as suas dúvidas

    Se tu fizer pacto com o pessoal de lá, tu vai receber um dinheiro, tu nem precisa agradecer por que o pessoal de lá é humilde é quer atenção, mesmo assim tem empresas que insiste agradecer com mensagens subliminares, como por exemplo a Coca-Cola

    Fundada pelo mega empresário Lúcifer, deixou o controle da instituição com os seus parentes, Belzebu e Baal

    Fonte(s): Aff, nunca escrevi tanta me*** aqui
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    KKKKKK KKKKK KKKKK KKKKK

    VOU TE DAR POUCAS DICAS:

    PRIMEIRO ADMITA SUA TENDENCIA RELIGIOSA... DIGA QUE É DO DEMONIO

    DEPOIS PASSA A PECAR BASTANTE... FIQUE SUJO ESPIRITUALMENTE

    SÓ ENTÃO VOCE PODE SE INTRODUZIR NO RITO...

    FAÇA O SEGUINTE:SE VISTA DE PRETO FIQUE EM UM LUGAR Á MEIA LUZ,PEQUE BIBLIAS E RASGUE AS FOLHAS E COLOQUE EM UM RECIPIENTE ( UM PENICO)

    CUSPA E BOTE SANGUE EM CIMA DAS FOLHAS.PEGUE ALGODAO E ALCOOL,E COM ALGODAO ENCHARCADO COM ALCOOL RISQUE NO CHÃO UMA ESTRELA DE SEIS PONTAS,E PONHA FOGO.QUANDO A ESTRELA ESTIVER INCENDIADA VOCE JOGA AS FOLHAS...

    ENQUANTO ISSO VC FAZ UM LAÇO PARA FORCA E AMARRA NO TETO E DEIXA BEM ALTO,VC SOBE EM UMA PEDRA DE GELO E AMARRA O PECOSSO.FICA TRANQUILO QUE O DEMONIO NAO VAI DEIXAR O GELO DERRETER E VC NAO VAI SE ENFORCAR POR QUE O GELO NAO VAI DERRETER E VC CONTINUARA APOIADO...

    VC ESPERA UNS POUCOS MINUTOS E O DIABO VAI CHEGAR E VC PEDE O QUE QUIZER...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Deus, Diabo, meu filho, são mitos. Religião é mito, e mito significa mentira.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    É impossivel pois ele não existe.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    Eu já fiz vários pactos com artistas famosos! Acredite, realmente o pacto funciona mesmo! Posso te enviar o material do ritual.... e-mail:antonionetopereiradasilva@rocketmail.com

    • Eu estava separado a 3 meses minha mulher tinha saído de casa do nada, não sabia mais quem procurar um conhecido meu me indicou a dona deusa 71999676617 não sei seu problema mais vocês conseguem assim como eu tambem conseguir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    Se você vender a alma e ele vier te buscar daqui 7 dias, você tem que ir, quer queira ou não, mas parece que é de sete em anos, aí você que renovar de sete em sete anos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Coloque uma panela de ferro cheia de óleo no fogo ao ferver, adicione sete tipos de insetos diferentes, um sapo preto com uma cria de gato siberiano de sete dias, um ovo de codorna negra.

    Deixe ferver ate que o ovo estar frito, vista uma sunga com listas vermelhas, coloque a panela no chão, e sente nela, com certeza vera o diabo, aí é só pedir o que mais desejar naquele momento, e parabéns

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    hihihi 2 pontos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    vc não tem juízo não é?

    Pq não faz um pacto com Jesus Cristo, é mto facil, levanta a mão pro céu e Diga eu aceito o Senhor e Salvador como consumador da minha vida, se arrependa de seus pecados, frequente uma igreja, se encha da palavra de Deus e estará seu nome escrito do reino dos céus.

    Pode ter certeza q sera mto mais feliz com Jesus do q com o diabo.

    • Eu fiz e me dei muito bem! tive resultados em.poucos dias ate me tornei liciferiana mais precisa encontar alguem que realmente saiba fazer e o primeiro passo pra isso e saber que pactos nao podem ser cobrados pq vc ja da sua alma mente e espirito! kamila.615@yahoo.com

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.