• Eletrônicos >
  • Telefones Celulares
  • Eletrônicos >
  • Telefones Celulares

LG GX200 COMO ACESSAR LG PC SUITE?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
meu aparelho e o LG GX200 meu Windows e o 7 conecto o celular sem problemas no explorer, do windows, da pra navegar normalmente nas pastas no modo armazenamento massivo mais qdo ...mostrar mais
Melhor resposta
  • LG respondido 4 anos atrás
Olá Daniel,

Sou o Consultor LG e vim aqui para te ajudar.
O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o SAC para que eles possam ajudá-lo com a o reconhecimento do aparelho e acesso ao PC Suite, ou se for o caso, encaminhar a uma assistência técnica autorizada para avaliar e corrigir o problema.

0800 707 5454
Para todo o Brasil exceto capitais e regiões metropolitanas.
chamadas originadas de telefone fixo

4004 5400
Para capitais e regiões metropolitanas.

Espero ter ajudado,
Consultor LG.

Source:

Visite também nosso Blog:
http://bloglge.com.br
Siga-nos no Twitter:
http://twitter.com/LGdobrasil
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Dve ter um manual no celular?



    Veja que legal esses links que eu tô deixando aqui :

    • Veja o Web Hit Laranja Irritante --> http://goo.gl/u3zL4
    • Faça ligações telefônicas GRATUITAS pela internet: http://goo.gl/WI5no
    • Como seria o SEXO entre ROBÔS? http://goo.gl/XN7ER
    • Técnicas de memorização para o vestibular http://goo.gl/9Bz5c
    • Aprenda idiomas grátis pela internet! http://goo.gl/r6v5i
    • Compre uma linda saia de dança do ventre: http://goo.gl/HHDd9
    • Transforme seu pc em uma televisão: http://goo.gl/YLAxc
    • Conheça o Pixl e edite suas fotos num Photoshop na internet: http://goo.gl/NRCfX
    • Descubra quem está online no twitter: http://goo.gl/UJshq
    • COISAS QUE EU SEI SOBRE VOCÊ! --> http://goo.gl/1KCIr ★
    • 0
      1
    • Comentário
  • Margarida SAnta respondido 4 anos atrás
    .
    • 0
      1
    • Comentário
  • Dario Mcaree respondido 4 anos atrás
    Soh entendo de iphone...
    • 0
      1
    • Comentário
  • LG GX200 COMO ACESSAR LG PC SUITE?
    meu aparelho e o LG GX200 meu Windows e o 7 conecto o celular sem problemas no explorer, do windows, da pra navegar normalmente nas pastas no modo armazenamento massivo mais qdo coloco para reconhecer no lg pc suite iv ele não reconhece e sei que ele esta na usb 5 ou 4 poderia ate mudar a configuração mais este prog não abre enquanto não conectar ao celular, utilizei outra versão anterior mais não funcionou no 7 alguém sabe como faço pra ele (LG pc suite IV) reconhecer o meu celular?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear