O que quer dier o resultado do meu preventivo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
olá, tenho 18 anos sou virgem e há dois meses atras fiz um exame preventivo que deu o seguinte resultado: Leitura Citológica (adequação da Amostra): Satisfatório, porém limitado ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Guigui respondido 3 anos atrás
Não tem motivo para preocupação. Está com uma leve inflamação, que seu organismo está reagindo (piócitos são leucócitos) e talvez não precisará nem de antiinflamatório (isso é a critério médico, conforme exame laboratorial e clínico). Use calcinha de algodão, apenas durma sem calcinha para ventilar. Tome mais água, alimente-se saudavelmente, evite docês, use sabonete neutro e branco para bebê para fazer a higiêne íntima. Não use carefree. A vagina é uma área úmida e quente, cheia de bactérias e pode ter inflamações leves constantes ou não, sem que isso tenha significado grave ou precise de medicamento. Desencana. Se seu corrimento mudou um pouco de cor (amarela e até esverdeia), mas continua com textura de clara de ovos, mas não tem odor, nem coça, não tem problema.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Muito obrigada pela informação, fiquei um pouco tensa quando vi o resultado hojeto um pouco mais aliviada.
Brigadão, beijocas
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

• lilinha32 respondido 3 anos atrás
    Amiga, você fez esse exame há dois meses atrás e vem buscar esclarecimento aqui??? Não há nada de grave, mas há uma inflamação e precisa ser tratada. Leve o resultado ao médico para que ele prescreva o tratamento. Boa sorte.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir