Como desinstalar o babylon search?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Dani respondido 3 anos atrás
Tem um programa especialista em tirar esse tipo de coisa sem deixar rastros,chama Revo Uninstaller,você baixa no Baixaki e manda ele desinstalar em modo Avançado.
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 3 anos atrás
    ser não tive no painel de controle vai em ferramentas do navegador em ser for no Internet explorer vai em gerenciar complementos e procurar lar pelo babylon search ser for no mozilla vai em ferramentas em complementos > extensões e desinstalar
    • 3
    • Comentário
  • Gustavo Helmut respondido 3 anos atrás
    Iniciar > Painel de Controle: Instalar ou Desinstalar um Programa, ira aparecer uma lista, procure algo sobre Babylos TOOLBAR e clique em Alterar/Remover.
    desisntale
    e instale o CCleaner, ele faz uma boa limpeza no seu pc , e ja tem uma lista de programas instlados no pc que voc pode ficar removendo eles por ali
    • 2
    • Comentário
  • jacarezão respondido 3 anos atrás
    • Taxa
    • Comentário
  • Maik . respondido 3 anos atrás
    iniciar> painel de controles> adicionar ou remover programas
    e procure o babylon depois é só clicar em remover e pronto ;)
    • Taxa
    • Comentário
  • Maria Lima respondido 3 anos atrás
    vai en desinstale um programa e escolha a opiçao Babylon Toolbal u.u
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear