Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 9 anos

Se o Ateu nao acredita em Deus, é sinal que o universo apareceu do nada, então o nada tem poder de criar?

Atualizada:

Aqui eu não tento provar nada, A historia afirma através de JESUS, e seus sucessores que DEUS existe , se alguem quiser afirmar o contrario tem que provar, Enquanto não tem provas cala-te.

Essa e minha respostas aos mais exaltadinhos..

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Afff....quem disse que o universo foi criado?

    Esta pergunta é uma das questoes que os homens tem....pq tem ciencia de que existe...e tem a curiosidade de saber estas coisas....

    Vc acha que há outro ser vivo que faça esta pergunta?

    ----------------------------------

    Acho que religioso bate nesta tecla...é pq todas as baboseiras terrenas que eram atribuidas a deuses.... de qualquer credo.... foram provadas serem falsas...

    Como explicar o universo é algo que não temos tecnologia para explicar....tentam se apegar neste "misterio"....querendo ligar a deus.... isso é o deus vulcão atual....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    É incrível como a Mente do devoto é hiposuficiente em CONHECIMENTOS e LÓGICA....

    Nós, ATEUS, não afirmamos que o Universo apareceu do NADA; o que a CIÊNCIA afirma é que houve um Big Bang (e o Universo confirmar isso!!!!), mas que não sabe o que houve antes; e NINGUÉM sabe, muito menos religiões!!!

    Mas a CIÊNCIA é HUMILDE: ela tem a coragem de dizer que não sabe, mas também nos informa que vai continuar ESTUDANDO, pesquisando, buscando as respostas; e isso é o seu VALOR!!!!!

    Já religiões AFIRMAM que o Universo foi criado por um tal de deus e não PROVAM nada!!!

    Exigem que a CIÊNCIA prove TUDO o que afirma, mas, elas mesmas, não impõem a si mesmas tais exigências de PROVAS!!!!

    Ora, EU afirmo que o Universo foi criado pelo Grande JUJU da Montanha num arroto, e que o Homem foi criado quando ele espirrou!

    Quero ver você me PROVAR que estou errado!!!

    E observe bem: TODOS os argumentos que usar contra JUJU, serão OS MESMOS que usarei contra o "seu" deus, pois a LÓGICA de contestação será A MESMA!!!

    Ou será que joguei pérolas aos porcos???

    Muito cinismo e hipocrisia mesmo...

    Carpe diem!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 9 anos

    Cadê o criador?... se nada vem do nada deus também foi criado!.

    Quem criou deus??? !

    = )

    .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Engraçado que religioso também acha isso. Pois o "nada" criou Deus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    O conhecimento atual tem início na singularidade que originou a grande expansão de matéria - o Big Bang. Antes disso, nada se sabe. Mas do nada não pode ter vindo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    ENTAO,NADA É ALGUEM!!!NAO TEM COMO NEGAR.ISTO É MISTERIO.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Falco
    Lv 7
    Há 9 anos

    Se o crente acredita em deus, é sinal de que esse deus apareceu do nada, então o nada tem poder de criar?

    Está vendo como é fácil derrubar esse seu argumentozinho fajuto? hahaha...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    A resposta do Genioso não poderia ser melhor.

    Sua lógica se voltou contra seu pensamento. Se o universo foi criado por um deus, quem criou esse deus? De onde ele surgiu? Ele veio do nada? Ah, então ''o nada tem poder de criar''!?

    • Faça login para comentar as respostas
  • QUEM TE AFIRMOU QUE ATEU NAO ACREDITA EM DEUS? APONTE UMA ARMA PARA ELE ELE VAI GRITAR AI MEU DEUS ; DEUS E TUDO E ESTA EM TUDO.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Realmente tudo parece que foi criado do nada. Mas, ao observarmos um celula em um poderroso microscopio veremos que ela se dividi em duas e assim vai se multiplicando. Tambem ela desaparece e retorna ao nada. As particulas moleculares estão imsesas em um meio chamdo eter. Isto ja foi provado pela ciencia.

    As moleculas estão sempre em movimento e assim vai se multiplicando e criando.

    Para saber mais indigo o livro do doutor Massarahu Taniguci chamado "Ciencia da Oração".

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.