• Animais de Estimação >
  • Aves e Pássaros
  • Animais de Estimação >
  • Aves e Pássaros

Qual é temperatura ideal numa chocadeira elétrica?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Qual é temperatura ideal numa chocadeira elétrica para ovos de galinha e codorna ?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • raquel respondido 4 anos atrás
37 a 38 graus

Classificação e comentário do autor da pergunta

1 de 5
g
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Romildo respondido 4 meses atrás
    tenho uma chocaadeira mas esta acontecendo que esta merrendo muito pintinho dentro do ovo queria saber quem puder me ajudar
    • 0
      0
    • Comentário
  • Jonathan Toni respondido 4 anos atrás
    de 26º a 30º
    • 0
      0
    • Comentário
  • Qual é temperatura ideal numa chocadeira elétrica?
    Qual é temperatura ideal numa chocadeira elétrica para ovos de galinha e codorna ?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear