• Saúde >
  • Saúde Feminina
  • Saúde >
  • Saúde Feminina

Para que serve FLUCONAZOL?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Franco respondido 4 anos atrás
Fluconazol 150 - Indicações
O tratamento pode ser iniciado antes que os resultados dos testes de cultura ou outros testes laboratoriais sejam conhecidos. Entretanto, assim que estes resultados forem disponíveis, o tratamento antiinfeccioso deve ser ajustado adequadamente. Zoltec 150 mg (fluconazol) está indicado para o tratamento das seguintes condições: * Candidíase vaginal aguda e recorrente e balanites por Candida, bem como profilaxia para reduzir a incidência de candidíase vaginal recorrente (3 ou mais episódios por ano). * Dermatomicoses, incluindo Tinea pedis, Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea unguium (onicomicoses) e infecções por Candida.


Contra-indicações de Fluconazol 150
Zoltec 150 mg (fluconazol) é contra-indicado a pacientes com conhecida sensibilidade ao fármaco, a compostos azólicos ou a qualquer componente da fórmula. A co-administração com terfenadina é contra-indicada a pacientes recebendo doses múltiplas de fluconazol de 400 mg (por dia) ou mais, baseada em um estudo de interação com doses múltiplas. A co-administração de cisaprida é contra-indicada a pacientes recebendo fluconazol (vide Interações Medicamentosas).

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Obrigada me ajudou muito!
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • mona respondido 2 dias atrás
    gente 1 vez usando Fluconazol. meu namorado e muito neurotico com remedios , enffim nem a pau ele ira tomar cmigo. eu estou com coceira nos seios e me receitaram esse remedio, inf que eu teria que tomar com ele.... tem algum problema se eu tomar sozinha e manter relaçoes com ele usando preservativo?
    • 0
      0
    • Comentário
  • Le respondido 4 anos atrás
    Fungos em geral (leia a bula)
    • 0
      0
    • Comentário
  • bombom respondido 4 anos atrás
    Candida
    • 0
      0
    • Comentário
  • Vivian Silva editado 4 anos atrás
    para cândida vaginal, inflamação vaginal,corrimento,etc..
    • 0
      0
    • Comentário
  • Para que serve FLUCONAZOL?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

4

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear