• Sociedade e Cultura >
  • Outras - Sociedade e Cultura
  • Sociedade e Cultura >
  • Outras - Sociedade e Cultura

De quem é a frase "Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos"?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tenho duvidas do verdadeiro autor dessa frase. Obrigada!!!
Melhor resposta
É Warren Bennis, um autor norte-americano
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • ? respondido 4 anos atrás
    tenho uma duvida prefiro não responder..
    • 0
      0
    • Comentário
  • de quem é a frase "Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos"?
    Tenho duvidas do verdadeiro autor dessa frase. Obrigada!!!
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear