Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 9 anos

O que vc deveria estar fazendo agora e não está, porque está aqui no YR?

Era para eu estar estudando para uma prova de concurso público que irá acontecer no Domingo, mas não estou conseguindo me concentrar, porque tô sentindo uma dorzinha de cabeça...pra passar o tempo, eu estou aqui, fazendo um monte de pergunta besta, melhor do que assistir a TV, só tá passando lixo...

22 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    eu deveria estar estudando para entrar no yahoo amanha, mas entrei no yahoo agora para estudar amanha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    era pra eu estar ouvindo uma musica boa e jogando dota mais eu adoro ganhar 2 pontos e sua pergunta foi muito boa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    São 03:40 da madrugada, eu deveria estar dormindo e é isso que vou fazer agora Boa Noite.bjus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Como agora é 1:35 da madrugada, eu deveria estar dormindo, mas como estou sem sono vou ficar mais um pouquinho

    bjosss

    RESPONDAM ESSAS POR GENTILEZA :

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

    De 0 a 10 que NOTA você dá nas SEGUINTES situações ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

    Mulheres, vocês CONCORDAM com a seguinte FRASE ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Estudando.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Lendo um livro!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sanza
    Lv 4
    Há 9 anos

    Tenho nd p fazer! Ta passando futebol na tv(pessimo) o yr tah me salvando! Kkkk

    bjux

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Era p esta dormindo ´pq ja ja vou trabalhar e so sairei seis da manha... Mas n to conseguindo dormir... :(

    Xeruu!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • LEXOS
    Lv 7
    Há 9 anos

    Eu deveria estar comendo alguma coisas, estou com muita fome.

    mas não vou comer hoje, só amanhã.

    Tudo de bom.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Dormindo,rsrs amanhã bem cedo tem uma turminha me esperando para serem castrados,multirão castrar é uma forma de amor!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.