Amamentar realmente faz a mulher emagrecer?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estou amamentando ha 11 dias, meu parto foi cesarea, como eu sempre fui magra, meu corpo ja está quase no normal, só a barriga está meio inchada ainda, mas pelo que vejo vou voltar ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
sim amamentar, emagrece e te deixa fraca tbm, pq o nenem vai sugar tudo o q tiver (grosseiramente falando,né), gorduras, calcio, minerais, vitaminas, tudo. mesmo que nao queira, tem que se alimentar bem, para a saude do seu nenem, se nao quer jantar, tudo bem, mas coma frutas, faça uma vitamina antes de dormir, e esqueça o cafe bem leve, tome um cafe reforçado, o seu nenem tbm merece um 'cafe' reforçado.e beba bastante agua, sua tontura pode ser desidrataçao.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigada querida1!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 3 anos atrás
    sim emagrece e é muito saudável vc só tem que se alimentar bem e isso não significa se entupir de comida não. vc tem que comer coisas saudáveis e tomar muito liquido, bastante água, suco, enfim... o que pode acontecer é vc ficar ficar tonta porque seu parto é muito recente e vc ainda está abalada porque a cesárea é uma cirurgia delicada. mas alimente-se bem e amamente o seu bebê
    • 1
    • Comentário
  • fabik66 respondido 3 anos atrás
    Não dá pra emagrecer por que dá muita fraqueza e você tem que comer, de 3 em 3 horas igual ao bebê para conseguir dar conta! Amamento meu filho de 3 meses e tem dias que eu chego a sentir tonturas se não como direito, pois meu filho mama muito! E lembre-se, quanto melhor você se alimentar melhor é para o seu filho e para você que vai ter que cuidar dele dia e noite e estando fraca você não vai conseguir!!
    • 1
    • Comentário
  • MSP respondido 3 anos atrás
    Não nada haver
    • Taxa
    • Comentário
  • Natan Lucas respondido 3 anos atrás
    nd a ver

regime frutas camiadas etc
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In