Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCelebridades · Há 9 anos

Vocês preferem Johnny Depp ou Robert Pattinson?

31 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Que pergunta mais sem sentido!!!! É claro que é o Johnny Depp!!!

    Quero ver o Robert Pattinson com 48 anos ainda fazer sucesso como o Johnny faz até hoje!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    É mesma coisa que você perguntar para uma pessoa se ela quer ganhar uma ferrari ou um fiat uno.

    É claro que prefiro Johnny Depp.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Johnny Depp.

    Robert Pattinson é menor que um átomo, perto do talento e carisma de Johnny Depp.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Querida,não queira comparar um ator que além de beleza tem muito talento,

    com um outro que só faz sucesso graças à futilidade adolescente.

    Johnny Depp,é óbvio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Aff aff aff,Johnny Depp concerteza,tanto pelo talento quanto pela beleza.Ah,não gosto nem um pouco do Robert,as pessoas o acham talentoso e bonito só por causa do personagem q ele fez no Crepusculo(sem falar do nariz dele que é mto estranho,é "amassado"),já o Johnny Depp tem quase 30 anos de carreira e continua arrasando em qualquer filme e com qualquer personagem q ele interpreta,e continua com tudo em cima e com o charme de sempre. Amooooo o Johnny Depp ( Jensen Ackles e Jared Padalecki também,rsrs)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Johnny Depp

    • Faça login para comentar as respostas
  • Johnny Depp concerteza

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Johnny Depp.

    acho q o Robert Pattinson se acha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    sem duvida Johnny Depp

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Johnny Depp, pois Robert Pattinson é um vampirinho metido.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.