Quero tirar antecedente criminal?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
como faço p/ tirar meu antecedente criminal em Belém
Melhor resposta
  • Nix respondido 3 anos atrás
digita no google "atestado de antecedente criminal" a primeira opção que aparecer na lista é a correta... vai direto no site do governo e é só por seus dados e imprimir!!!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Magoo respondido 3 anos atrás
    tirar antecedentes criminais via internet no Pará.
    Antecedentes criminais online: Tire dúvidas sobre o Antecedente online
    Anúncios Google

    NF-e Emita pela internet
    Emita você mesmo sua NF-e. Você não precisa de um sistema só para isso.
    www.gnfe.com.br
    Certidões (11) 2091-6304
    P/ Compra e Venda de Imóveis em SP, Licitação,Conc. Público, entregamos
    www.costenaroassessoria.com.br
    Basta vc entrar no site abaixo e seguir os procedimentos indicados. Ao entrar no site clicar em certidões criminais. Vc vai ser remetido para a página acima. Aí vc mesmo tira e imprime. Não paga nada. É grátis. O site abaixo é específico para antecedentes criminas em Belém.

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear