Porque repetir exame de hiv?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Pessoal como contei na pergunta anteior estive em situação de risco, colhi o exame de sangue ai o resultado sairia amanhã liguei no laboratorio para saber se ja havia chego e me ...mostrar mais
Atualização : Obrigado pelo apoio pessoal, só mais uma coisa eu estou tão abalado ...mostrar mais
Atualização 2: Então maria joaquina, estive em situação de risco faz uns 3 meses,na ...mostrar mais
Melhor resposta
Eles podem ter contaminado a sua amostra, e necessitam de outra coleta para dar o resultado real.
Essa sua garganta coçando e vc espirrando pode nao ter nada a ver com AIDS, e sim um processo alérgico, como rinite, por exemplo.
Abraço e boa sorte!

*quanto aos caroços, isso significa que vc está com um processo inflamatório e recrutando células de defesa, esses caroços são os linfonodos inflamados.

Mas, seja sincero, vc corre o risco de estar com AIDS? teve um comportamento de risco?

Bom, espero que dê tudo certo!

Source:

estudante de medicina
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Dani Banana respondido 3 anos atrás
    Amigo aconselho voce a realizar sorologia para esptein barr ,pois os sintomas dele também são parecidos.A doença do beijo.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    Fui submetido à esse exame a alguns meses, o que também me deixou bastante preocupado devido algumas transas de risco que tive a algum tempo atrás.
    Os dias que esperei o resultado me deixaram muito mal, não conseguia me concentrar em absolutamente nada e, quando peguei o resultado, fiquei mais de uma semana apenas olhando para ele ainda fechado e imaginando como seria minha vida daqui para frente levando em conta o resultado ali contido.
    Graças a Deus o resultado foi negativo, "soro não reagente, que eu nem sabia o que significava" mas se fosse de outra forma, teria que aprender a viver.

Quanto ao pedido para repetir o exame, pode ser procedimento de cada laboratório.

Esse susto, pois não vai passar disso, servirá para você rever a vida, da mesma forma que aconteceu comigo, um praticamento "nascer novamente".

Boa sorte e fé em Deus.

Fonte(s):

"Experiência de vida."
    • Taxa
    • Comentário
  • Maria Joaquina respondido 3 anos atrás
    Acho até que se tivesse dado positivo, não estariam te pedindo para fazer um novo exame... porque eles teriam feito os exames comprobatórios com a mesma amostra de sangue.
    Talvez tenha dado um resultado indeterminado... ou pode ter acontecido algum problema com a sua amostra mesmo.

Faz quanto tempo que você teve a situação de risco???
    Acho que esses nódulos e sintomas que você tem são característicos da fase aguda da contaminação por HIV... e geralmente aparecem depois de 2 a 4 semanas de ter contraído o vírus.

Espere o resultado do exame... e vá ao médico.
    Esses nódulos na garganta podem ter diversas causas... desde um dente inflamado até um câncer.
    Não deixe de pesquisar a causa!

Quando você se tratou de sífilis... a sua esposa se tratou também???
    senão, não adianta... você pode ter passado para ela e ela passar para você novamente.

Quando tiver o resultado, volte para nos contar!

Boa sorte!
    E tome cuidado daqui pra frente!!!
    Não coloque a sua saúde em risco e principalmente, a da sua esposa.
    • Taxa
    • Comentário
  • Anna Voig respondido 3 anos atrás
    O sangue coletado deve ter sido pouco ou mal administrado. Fica tranquilo que não deve ter dado nada em seu exame. A garganta estar inflamada não muda em nada o resultado do exame.
    Se eles acharem o sangue suspeito, ainda assim tem um certo prazinho pra refazer.
    • Taxa
    • Comentário
  • Há Sincera respondido 3 anos atrás
    se tiver bola pra frent viva sua vida com quidado pra nao passar nem para a esposa e futoros filhos...
    nao se martilise
    bjs
    boa sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • Y ! respondido 3 anos atrás
    todo exame com relação ao sangue são feitos mais de 1 vez pra confirmar se há ou não algum problema fique tranquilo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir