Será ? o que pode ser ?

Estou trabalhando em uma nova empresa quase 1 mês, porém passo o dia com um menino ( minha idade), ficamos juntos 6 horas do dia, afinal temos a mesma função na empresa e divimos a mesma sala ! Estamos conversando sobre gripe ( ele está gripado) e o cliente disse também fica beijando ela, e ele disse não diga... mostrar mais Estou trabalhando em uma nova empresa quase 1 mês, porém passo o dia com um menino ( minha idade), ficamos juntos 6 horas do dia, afinal temos a mesma função na empresa e divimos a mesma sala !

Estamos conversando sobre gripe ( ele está gripado) e o cliente disse também fica beijando ela, e ele disse não diga isso, pois ela tem namorado, já pensou se o namorado dela está por aki ? e o cliente disse pra ele , mas num quis dizer ela, disse ela ( outra pessoa) ... e o menino ficou super sem graça e ficou com muita vergonha .... ficou até vermelho e disse pensei que e estava falando dela .. ai disse ficou com vergonha ? ele disse sou timidoooo, e continuou super sem graça ...

( eu namoro a alguns anos)
3 respostas 3