• Artes e Humanidades >
  • Filosofia
  • Artes e Humanidades >
  • Filosofia

Que reino a cólera pertence?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
?
Melhor resposta
  • ? respondido 4 anos atrás
Se for no sentido humano do mundo ela pertence a aqueles que odeiam.
Como doença o seu reino é nas fezes contaminadas!
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Heleno respondido 4 anos atrás
    Reino: Bacteria
    • 0
      0
    • Comentário
  • que reino a cólera pertence?
    ?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear