Estou certa ou errada ? ( relacionamento)?

Nunca impliquei que ele foi a festa ou balada sem mim, penso que desde que não minta, ele pode ir ate pro inferno se quiser ... Vivemos 2 anos ótimo, porém ele começou a trabalhar junto com um amigo, e esse amigo ficou solteiro, entao toda balada e festa que esse amigo ia ele também queria ir, então passei a... mostrar mais Nunca impliquei que ele foi a festa ou balada sem mim, penso que desde que não minta, ele pode ir ate pro inferno se quiser ... Vivemos 2 anos ótimo, porém ele começou a trabalhar junto com um amigo, e esse amigo ficou solteiro, entao toda balada e festa que esse amigo ia ele também queria ir, então passei a implicar um pouco ... Hj em dia ele não me leva pra festas ou baladas ( nos primeiros 2 anos ele levava) , mas agora só leva pra churrascarias e restaurantes ... Ele disse que não ia me levar em festa, então disse que apartir de hoje ele não iria pra festa nenhuma sem mim, e aceitava assim ou a gente não ia dá certo .. Concordam ?
Essa semana fez um orkut escondido e add quase todos do orkut antigo dele e tinha apenas 3 meninas diferentes, nos recados não tinha nada de mais e nem nas fotos, porém não colocou que estava namorando ( deixou em branco) e também não fez um album meu ... brigamos por isso e ele excluiu o orkut na minha frente e disse que se fosse escondido não add as pessoas do orkut velho, afinal tenho boa parte add no meuu .. o que acham ?
namoro a 3 anos e pouquinho
8 respostas 8