Fiz uma oração pra São Cipriano e tô desesperada!?

Bom dia a todos,peço aquelas pessoas q já vivenciaram algo parecido ou mesmo estejam em plena comunhão com Deus m ajudem a acalmar meu coração.Pois há um ano atrás 1 ano,m encontrei em uma situação d desespero,estava sendo abandonada por meu marido q era d uma outra cidade,eu era loucamente apaixonada p ele, e não... mostrar mais Bom dia a todos,peço aquelas pessoas q já vivenciaram algo parecido ou mesmo estejam em plena comunhão com Deus m ajudem a acalmar meu coração.Pois há um ano atrás 1 ano,m encontrei em uma situação d desespero,estava sendo abandonada por meu marido q era d uma outra cidade,eu era loucamente apaixonada p ele, e não aceitava d jeito algum o término,me vendo em completo desespero implorei para q ele não se fosse, mas ele foi e me abandonou na *****,fiquei desesperada e procurei algo q eu nunca deveria ter procurado,fui a Igreja fiz promessa pra vários Santos,pedia a Deus em oração todas as noites pra que ele me trouxesse de volta meu marido...Enfim, vendo que não estava tendo jeito fui n net e vi uma oração chamada ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO, e a fiz colocando o nome d meu marido do jeitinho que mandava, em troca d ele me atender eu divulgaria seu nome,só q o tempo passou e ele não voltou rápido,e eu o havia esquecido e tocado minha vida,já estava namorando um rapaz a 6 meses e estava muito feliz.Mas eu sempre amei meu ex marido q havia voltado p sua cidade.Bem, só que meu ex voltou, e detalhe todo apaixonado e amoroso como nunca foi antes, disse que nunca me esqueceu...Gente o homem ta perfeito, tipo tudo q uma mulher sonha.Resultado, larguei meu namorado e voltei com meu ex marido,so q viajarei para a cidade dele mês que vem para morarmos la e ele já montou uma estrutura para nós, aparentemente temos tdo pra sermos felizes,só q eu estou com peso n consciência, tem acontecido uns fatos muito estranho,ando muito perturbada,atualmente estou n igreja católica meu ex marido é evangélico esta em completa harmonia com Deus,somos d religiões diferentes,o fato é q Eu tô com muito medo,já chegaram 2 pessoas que nem me conhecem e me abordaram mandando procurar por Jesus e foi assim do nada no meio da rua, nunca vi aquelas pessoas, mas fiquei assustada pela maneira como elas falaram comigo, me mandando aceitar Jesus que eu tinha salvação. E pra completar minha cunhada vivi sonhando com piolho, e uma irmã da Igreja disse que o anjo da morte ta me rodeando,Gente eu to pra pirar.To com medo de viajar...Mas sei q se for minha hora nada impedirá, mas será q é mesmo esse o recado? Me ajudem!!!
266 respostas 266