Os portugueses trouxeram para o Brasil animais como bois e vacas.?

Como eram utilizados esses animais? Por que era necessário conservar sua carne depois do abate? E como isso era feito?

2 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Esses animais eram usados por mercenários na troca de mercadoria e na própria auto sustentação sendo usados para Alimentação ( Leite e carne ) , sua carne era conservada depois do abate para que pudesse usar para comer ou para tirar suas peles e fazer casacos que poderiam ser usados para para os próprios mercenários ou para moeda de troca .

  • Endim
    Lv 4
    Há 9 anos

    sim mas eram bezerros por causa de seus tamanhos vinham em caravelas

    Fonte(s): endimmawess.blogspot..com/ casamexicobelem.blogspot.com/ endim.zip.net
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.