Me ajudem ? ( relacionamento)?

Eu confio no meu namorando, acredito que ele não seria capaz de me trair, isso pq conheço o jeito dele, e ele também é feinho e timido ( mas eu amo ele) ... mas sempre que ele sai sozinho ou não vem me buscar eu fico meia assim e fico imaginando que ele pode me trair e sempre acabo ligando pra saber onde ele está... mostrar mais Eu confio no meu namorando, acredito que ele não seria capaz de me trair, isso pq conheço o jeito dele, e ele também é feinho e timido ( mas eu amo ele) ... mas sempre que ele sai sozinho ou não vem me buscar eu fico meia assim e fico imaginando que ele pode me trair e sempre acabo ligando pra saber onde ele está ... Domingo ele não veio me buscar e disse que não iria vim pq ia na ksa de um amigo e depois iria pegar o aparelho dele que estava no concerto ( o homem só está as 21:00), fiquei meia assim e acabei brigando com ele ( briga boba) e no fim realmente ele foi buscar o aparelho e depois foi durmii ( liguei na ksa dele e ele estava no computador, isso pq o tele fica ocupado) o que acham ?
namoro a 3 anos !
7 respostas 7