Por que sinto tanto odio no coração tenho vontade de acabar com tudo ?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Talvez vc esteja com excesso de testosterona!!

    "Descabela o palhaço" umas quatro vezes por dia que seu humor melhora...

    Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Hum...não sei tu tem que ver do que você tem tanto ódio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    É, vc é mau mesmo. Pelo menos destrua algo que valha a pena.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Eu era assim também (raramente tenho essa vontade, hoje em dia)

    Mas encontrei a paz que é Jesus.

    Não é papo de religião, mas a primeira vez que eu fiz uma oração, havia tanto ódio dentro de mim.

    E logo depois que eu terminei, desapareceu. Como se tivesse sido sugado pra fora. E, naquele dia, eu me senti bem, sem entender o que aconteceu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Parceiro... ódio é uma coisa que mata só quem sente, uma vez que odiamos alguém, não fazemos se quer mal algum a ela, e sim a nós mesmos, ódio, corrói, machuca, destroi, essa vontade de acabar com tudo, essa revolta, é do ser humano mesmo.

    São sentidos que muitas vezes nos movem para que tomemos alguma ação, devido algum acontecimento, meu amigo quando sentir isso, abra seus olhos para o que tem de belo na vida, e não ao que te machuca, irrita, aflige, somos todos iguais, braços dados ou não.

    Não faça algo para alguém ou algo, que não desejaria que fizessem a você.

    Seja forte, você controla seus sentimentos, suas características, seu ser.

    Se machucou alguém, peça desculpas, se se machucou, cuide de suas feridas, não espere demais as coisas dos outros mas não se esqueça de dar o seu melhor, ajudar, sem pensar em ser ajudado,

    esperto ter te ajudado

    abrass

    Fonte(s): cachorrão
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    VAI SABER

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    será ki vc esta com problemas,,se for,,tente resolver pacificamente ,respire fundo,e ñ faça bobeira,, pois acabar com o ki vc presa neste mundo,,ñ vai te levar a nada,, pense m vc...e em todos os que ti amam!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    Amigo porque sente tanto ódio assim? ódio do que???

    Ta certo que na vida nem sempre é fácil, as vezes passamos por situações difíceis..mas o importante e viver todos os dias como se fosse o ultimo e passar por cada obstáculos.. Cair não é vergonha pra ninguém ..vergonha é vc não querer levantar...

    Deus te Amaaaaa..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    alguma desilusão ou falta de afeto mesmo...

    tenta arranjar uma namorada ou uma amiga que te faça mais feliz

    ^^

    se quiser me add eu te aceito e a gente fica amigo xD

    alguém responde pf??

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    iiiiiiiiiiiiiiii pq esse odio todo ?q mordida d animal raivoso vc levou ? vc ta é endemoniado isso sim ! kk

    vai procurar uma igreja !!kkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.