promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 9 anos

Ajuda Preciso de Ajuda !!!!!!!!!!!!!!?

Muito Bem Pessoal... Tenho uma duvida aqui

Acaba de se mudar aqui do lado de casa uma vizinha, um pai, duas meninas e uma esposa

Uma menina tem 15 ou 16, e a outra 8... quero poder conversar com a de 15 pois tambem tenho 15 anos em linguagem popular (namorar), mas nao sei qual o nome dela, muito menos como conversar com ela, pois ela de manha vai pra escola, e de tarde usa o computador o dia inteiro...

bem parecida comigo kkkk.

como faço pra conversar com ela, pois nao posso simplismente bater na porta e pedir pra mae dela chamar ela pra podermos conversar, pois sou timido e nem conheco ninguem da casa,e tambem isso seria uma grosseria.

alguem tem umas dicas?... pois preciso de ajuda, quero namorar ela. mas primeiro preciso ser amigo dela nao é?

ela realmente é muito bonita, mas eu nem tanto.. entao acho que vai ser um pouco dificil.

Se alguem puder ajudar agradeço

6 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos

Primeiramente: sorria para ela quando a ver, e olhe nos olhos dela, e a cumprimente quando tiver a chance !

Procure descobrir, quais lugares ela freqüenta,

para aonde ela sai nos finais de semana.

E assim que tiver uma chance,

se apresente para ela, diga: é você se mudou a pouco tempo na casa ao lado né ?

pois bem, eu sempre tive vontade de vir puxar diálogo com você, mas sou meio tímido (mulheres AMAM homens tímidos)

e vá puxando papo... ... ... ...

Enfim, Boa Sorte .

Fonte(s): =D
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 9 anos

Que gracinha. Tenta frequentar os lugares que ela frequenta, ou melhor se você cruzar com ela na rua se apresente, seja homem, e então peça o msn dela. Ela não dirá não. :)

Fonte(s): Boa sorte.
  • Me
    Lv 5
    Há 9 anos

Que gracinha.Bem...ela não vai atender a porta e sim a mãe dela.E vc vai conquistar sua sogra,vá até lá(e não é gorsseria)se apresente,diga boas vindas ao bairro e pergunte o nome da mãe e deixe quieto,sempre que vc encontar com essa senhora,diga olá Dona.......,e se a filha estiver perto,melhor ainda.Comece por ai,e não olhe para a menina,assim vc vai deixar ela curiosa sobre você e vai começar a te notar,como é uma menina muito bonita,deve estar acostumada,com todos olhando,faça diferente e não olhe.Espero ter ajudado.Boa sorte.

• Há 9 anos

Hahaha se tu for la a mãe dela vai sacar rapido

Fala com ela quando ela tiver na rua, da uma de detetive e começa a perguntar um monte de coisa, ou pergunta logo se ela quer ficar com você, so pra dramatizar, acrescenta... pro resto da eternidade

sahuhusah

jaa passo daa hra de durmii, por isso to assim

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • não pode ser inseguro...esqueça esse negócio de bonita ou não, e acredite em vc...

• Anônimo
    Há 9 anos

se vc nao ebonito so tem otros dois jeitos

1seja rico

2seja engraçado

pega o msn dela e aew e contigo

se qiser pessoalmente conversar com ela faz uma visita comseus pais para conhecer os novos vizinhos

Fonte(s): os nervo
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.