ܾ QA. Animes são para gerar beneficios e não discórdias.****..<>_<>..****.........................******?

Primeiramente.

Os animes são para gerar opiniões e idéias acerca de seus temas.

Discussão de idéias e fatos.

Não é para criar intrigas ou panelas.

Quem assiste e gosta de animes fala disso, mas quem gera discórdia é apenas um ou outro sem noção.

A Sim, essa pergunta é quase 100% anti limbo. O uso de palavras censuradas(ofensas) ajuda a a evitar o limbo e muito.

T+

Atualizada:

@Bruno. Eu sei muitas formas de evitar o limbo, e sei que muitas tem suas falhas. Estou esperando os trolls corajosos limbarem essa pergunta.

O segredo é mais completo. Eu sei como descobrir os palavrões usados, mas assim como eu você sabe o que isso significa, não é ?

Então me diga qual é o palavrão usado aqui ?

Você ou qualquer troll. ro.la foi fácil...

Qualquer coisa me mande um e-mail e eu explico melhor, não vou dar dicas a trolls facilmente mais.

2 atualizadas:

@ Monkey realmente tem uns 4 avatares do Zoro ou mais, isso não influencia em nada. Mudei apenas porque fizeram um clone.

Vou montar um gif amanha ou terça. E usar uma gif.

@Sakura discutir sobre animes é uma coisa. Agora ofender ou passar do limites é bobagem.

Aqui é para falar de Quadrinhos/Animações;

Logo debater um ponto ou outro é algo importante.

17 Respostas

Classificação
  • ­
    Lv 5
    Há 10 anos
    Resposta favorita

Independentemente de qual seja ou ao qual gênero, animes são coisas boas. Além de ser uma boa maneira de passar tempo, eles geram opiniões e ideias acerca de seus temas, assim como você disse. São coisas superiores do que simples desenhos japoneses, pois muitos tem coisas legais a passar para o telespectador.

Quem gera a discórdia não são os animes, mas sim as pessoas idiotas, levianas, ignorantes e desprovidas de ética que pensam que fazer várias críticas infundadas e pesadas mudará alguma coisa. Esse desentendimento ocorre por que algumas pessoas não tiveram uma boa educação em casa e que desconhecem que a base de uma boa convivência é o respeito mútuo. Mesmo sendo só um site, ficaria muito melhor se os usuários tentassem conviver de uma maneira pacífica. Outro problema: as pessoas encaram o Yahoo somente como um lugar onde podem fazer badernas, insultar os outros e criar confusões. Mesmo sendo só virtual, todos deveriam continuar sendo humanos não tão decréptos. Quem frequenta a categoria por conhecimento e não por pontos, sabe que intrigas e panelas são coisas dispensáveis. Brigas e pontos servem pra que?

Mesmo assim, os trolls parecem muitos. No fim, porém, são um grupo resumido de pessoas que não tem nada de útil para fazer na vida e ficam querendo criar muitas contas para se divertir. Não critico quem não tem nada pra fazer, pois todos nós ficamos a toa às vezes. XD O que importa seria que todos tentassem ajudar. Sei que a maioria dos usuários são decentes e que fazem coisas boas, e é por isso que a Q.A. ainda não está imersa no caos. Os trolls um dia acordarão pra vida e verão quanto tempo perderam.

E quanto ao seu método anti-limbo...

Eu tentei um método parecido com o seu, mas me ensinaram como descobrir esses palavrões que se tornaram astericos, ou seja: se um troll descobrir qual é o palavrão, sua pergunta irá pro limbo. XD

Não tenho certeza, mas tenho quase certeza que seu método não é infalível. Um troll inteligente saberia como limbar. A sorte é que a maioria dos limbadores só sabem copiar e colar.

Você tem certeza que são palavrões? Eu tentei descobrir da maneira que me ensinaram, mas não é difícil quais palavras de 4 letras podem ser sensuradas. XD

• Há 10 anos

Animes devem ser vistos como Entretenimento. Por isso a Q.A é uma subcategoria do mesmo.

FLW!!

• Anônimo
    Há 10 anos

Olha, como qualquer desenho animado, série, ou programa de TV, não existe para gerar benefícios, ou opiniões acerca de seu tema, isso é consequência, o objetivo é vender, mas fora isso concordo com você.

• Anônimo
    Há 10 anos

isso ai zoro concordo com vc so ignorantes que dizem que animes são uma porcaria

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

È isso ae

• Concordo plenamente com você

• Anônimo
    Há 10 anos

Sim. Anime é cultura e não religião ou política para gerar competições e agressões obstinadas. Eu não considero nenhum anime melhor que outro, apenas diferentes, cada um tem uma peculiaridade seu tema e sua forma própria, assim como as pessoas são diferentes, os animes também são e respeitar a diferença faz parte da vida.

Afirmar que um determinado anime é bom ou ruim é algo muito impreciso, pois nossas emoções e estado mental influenciam em nosso gosto por um determinado anime(ou qualquer coisa que seja), tipo eu posso assistir um anime hoje e achar uma m*rda porém se eu reasisti-lo daqui a 1 ano posso achar uma obra-prima, também o contrário de ter gostado muito de algo no passado e hoje se perguntar "como é que eu gostava daquilo".

Exemplo: Agora são 03:28 do dia 30/03/2011, eu estou com um unha encravada e gripado, nen precisso dizer que meu humor está triste, agora à pouco eu estava assistindo To Aru Majutsu no Index II e Rainbow: Nisha Rokubou, e apesar de serem bons animes nenhum deles estava me prendendo,(por possuirem uma temática mais dark, com pouco humor etc.), depois de procurar algum anime que se aptasse mais ao momento me deparei com Eyeshield 21, inicialmente fiquei meio cabrero, porque eu nunca me senti atraído por futebol americano, logo pensei que seria cansativo; porém o anime se adaptou muito bem ao momento, por ter um gráfico e animação bem claro e iluminado(diferente dos que estava assistindo anteriomente), um bom senso de humor, e um desenvolvimento que podemos dizer envolvente, o anime realmente me 'prendeu', algo que não acontecia à muito tempo, animes que realmente prenderam à atenção, eu posso contar no dedo, são eles : GTO, Hajime no Ippo e Bakuman.

Moral da Historia :

Respeite o trabalho duro dos outros, e não condene algo apenas por ser 'diferente' do esperado. O que você odeia hoje, pode amar amanhã!.

• Anônimo
    Há 10 anos

****** seu BURRO não são só palavrões que impedem a pergunta de ser limbada.

O Monkey D. Luffy e o o Roronoa Guihh têm um método que ninguém conseguiu derrubar até hoje.

Mas quem quiser tem o direito de xingar e falar mal do anime que quiser, porque tudo faz parte do tema da QA.

• T.T aquela ali em cima é um clone T.T

• Há 10 anos

gosto muitos de animes e mangas com certeza Naruto é o melhor de todos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.