Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensMéxicoAcapulco · Há 9 anos

Qual personagem do seriado chaves você acha mais engraçado?

O personagem do seriado chaves que acho mais engraçado é o seu madruga.

Atualizada:

Limbo, não estacione aqui!!!

Limbo, não estacione aqui!!!

Limbo, não estacione aqui!!!

Limbo, não estacione aqui!!!

Limbo, não estacione aqui!!!

Limbo, não estacione aqui!!!

Limbo, não estacione aqui!!!

Limbo, não estacione aqui!!!

Limbo, não estacione aqui!!!

Limbo, não estacione aqui!!!

2 atualizadas:

Limbo, get out here!!!

Limbo, get out here!!!

Limbo, get out here!!!

Limbo, get out here!!!

Limbo, get out here!!!

Limbo, get out here!!!

Limbo, get out here!!!

Limbo, get out here!!!

Limbo, get out here!!!

Limbo, get out here!!!

Limbo, get out here!!!

Limbo, get out here!!!

28 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    Chaves

    abraços.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Oieeeeeeeeee!!

    O seu Madrugaaaaaaaaaaa!!

    Chapeussssss....sapatos ou roupas usadas quem temmmmmmmmmmm!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cocodiliooooooooo!!!

    Beijos!

    Fonte(s): ^^
  • Anônimo
    Há 9 anos

    Seu Madruga, é claro... Depois que ele saiu do Chaves, o seriado ficou mais chato. Como por exemplo o restaurante da Dona Florinda... E depois que o Nhonho e a Dona Neves começaram a aparecer para substituir ele e o Quico

    Não preciso nem explicar... Acho o Seu Madruga um dos personagens mais engraçados de todos os seriados

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Seu madruga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu racho com ele cara sou grande fã do Ramón Valdéz, ele é o cara.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • SAMUCA
    Lv 7
    Há 9 anos

    Olá,

    o que acho mais engraçado é o Kiko.

    beijos !!

  • Anônimo
    Há 9 anos

    O Chaves lendo as cartas e o Seu Madruga, são os dois mais divertidos! KKk

    Bjos Char.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Eu acho mais engraçado eo seu Madruga

  • OFF
    Lv 7
    Há 9 anos

    Oi meu anjo =]

    → Bom, eu adoro todos os personagens da turminha *-* '

    Mas pra mim o mais divertido é o Seu Madruga ;)

    Rasho com ele..rsrs'

    Alguns bordões marcantes:

    -A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

    -Não há mau trabalho. O mau é ter de trabalhar.

    -As boas pessoas devem amar seus inimigos

    Ele é D+ xD '

    ~Boa noite e tenha uma ótima semana ♥

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬

    яєรρσиdє ρяα мiм, ρlєαรє:

    σ мυиdσ єѕтά иαѕ мãσѕ dαqυєℓєѕ qυє тєм cσяαgєм dє ѕσинαя є dє cσяяєя σ яιѕcσ dє νινєя σѕ ѕєυѕ ѕσинσѕ

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    σиdє έ σ ѕєυ яєƒùgισ ƒєℓιz?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    ▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬

    .¸/\ღღ/\¸

    (=~_~=)

    .*•.¸.¸.•*

    .ღ/✿\ღ.•*¨) ¸.•*¨) ©

    .(")---(") (*.•* (¸.•*¨*•►► ॐ Beijinhღs e abraçღs carinhღsღs ॐ

    ઇઉ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ઇઉ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ઇઉ

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Seu Madruga era o melhor.

  • Há 9 anos

    AAAH

    Eu acho proprio Chaves (:

    Estrelinha pra ti !!

    Beeeeijs : *

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.