promotion image of download ymail app
Promoted

QA qual é seu anti-heroi favorito nos animes/desenhos...<>_<>...|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||*******?

Primeiro uma definição, caso alguém tenha duvidas:

Anti-herói é o termo que designa o personagem caracterizado por atitudes referentes ao contexto do conto contemporâneo, mas que não possuem vocação heróica ou que realizam a justiça por motivos egoístas, pessoais, por vingança, por vaidade, por matarem ou por quaisquer outros gêneros que não sejam altruístas, ou seja, é o antônimo da idéia que se tem de um herói.

Então qual é seu ou seus anti-hérois favoritos ?

E por que você simpatiza com ele(s) ?

@Mortes em animes ->http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

@Avatares e seus animes ->http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

@Cite alguns animes->http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

T+

Agradeço Respostas Educadas e Estrelas.

Argt

26 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

Sem dúvida é o capitão Kuro do One Piece, o cara é muito macabro, o cara conseguiu passar 3 anos se fazendo de bom pra ficar com o dinheiro da Kaya, mesmo quando ela ofereceu todo o dinheiro para que ele parasse de fazer maldades ele simplesmente recusou porque ele queria que seu plano fosse posto em pratica, outra coisa macabra que ele fez matar os seus companheiros, mesmo eles implorando pela vida, tudo isso por puro egoismo.

Na minha opinião é o capitão Kuro, ainda não vi um cara tão macabro!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • G✩
    Lv 4
    Há 9 anos

Eu tenho vários anti-heróis favoritos, porque eles são sempre meus personagens favoritos .

Nos desenhos animados, o meu preferido é o Tom de Tom e Jerry e o Coiote que tenta pegar o Papa Léguas, gosto deles porque nunca desistem de seus objetivos.

Nos animes meu preferido é o Uchiha Itachi, há que o considere herói, quem o considere vilão, mas pra mim ele é o anti-herói perfeito. Pois algo aparentemente terrível, visando um bem muito maior.

• Há 9 anos

Pergunta díficil por existirem tantos anti-heróis em animes com contextos tão diferentes.

Considerando que o protagonista é o Anti-Herói meu personagem favorito seria:

◘Dante, de Devil May Cry.

Motivos► Ele tem a atitude do anti-herói de "agir como quer e quando quer" bem reforçada, sendo o tipo de pessoa que não se curva para ninguem. Tem cabeça fria e segue aquilo que acha certo, nada mais. Apesar de parecer um pouco frio de despreocupado ele tem o próprio senso de retidão e não poupa esforços para prova-lo certo. Outro fato é que ele é extremamente forte, sendo meio humano, meio demônio ele possuí força, velocidade, resistência e inteligência muito elevados na forma humana, e quando entra em sua forma demônio todos esses fatores se multiplicam.

• Anônimo
    Há 9 anos

Venom

Curinga

Duende Verde (XD)

Valdemort

Fonte(s): só eu não falei de naruto? '-'
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

andei vendo aqui, a QA tem bastante fãs de Devil my cry, tem usuários com nick do dante, nero e outros com avatar de algum personagem do jogo, assim como eu que uso uma do vergil.

torcemos para que saia uma 2° temporada do anime...

vamos a pergunta:

Anti-heroi: Dante (DMC)

se tem algum personagem que eu queria ser é ele, por que ?

bem, olha pra ele que você vai ter a resposta, veja as roupas que ele usa, a força e os poderes que ele tem, armas e espadas, Personalidade unica que eu queria ter inclusive kk...

enfim ele é anti-heroi no estilo ''maneiro''.

Sem falar que Dante possui um nível de poder que supera praticamente qualquer demônios. Ele possui uma força física surpreendente o suficiente para esmagar enormes pedras com um simples golpe. Além disso, é extremamente ágil, capaz de saltar em alturas incríveis e realizar várias manobras acrobáticas como se balançar em um míssil. Dante é capaz de canalizar seus poderes mágicos em diversos objetos, tornando-os misteriosamente mais poderosos ou capaz de criar uma plataforma mágica para alcançar lugares mais altos ( Também conhecida como Air Hike ), e é capaz de utilizar qualquer arma ( sendo elas comuns ou Devil Arms ) com surpreendente maestria, utilizando habilidades semelhantes aos dos demônios possuidores da arma ( no caso das Devil Arms ). Dante demonstrou ter imenso nível de resistência, quando ele foi impalado pelos Hell Pride, ou foi atingido na cabeça pela Lady,e nesses instantes, ignorou essas investidas. Entretanto, essa habilidade pode ser comprometida quando for exposto a danos contínuos.

Agraciado com sua natureza mestiça, Dante é capaz de despertar seu verdadeiro poder demoníaco quando aciona a Devil Trigger. Suas formas varia com a Devil Arm que ele estiver utilizando, ( se bem que aquela que ele estiver empunhando a Rebellion é dita como a verdadeira ). Nessa sua demoníaca forma, ele aumenta seus já poderes padrões a níveis absurdos além de adquirir novas habilidades tais como por exemplo a capacidade de regenerar certos danos físicos e voar.

--------------

respondem ai também :

Autor da pergunta: Eu

Pergunta:O que você mais odeia em relação aos animes ?

Link: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

autor da pergunta: Roronoa Guih

pergunta: ○ Qual qualidade do seu personagem favorito você gostaria de ter também?

link: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Fonte(s): ╔╦╬█♫ʍαgท૯Ƭ♫█╬╦╗ ╚╩╩▀▀▀♫♫♫ ▀▀▀╩╩╝
  • Anônimo
    Há 9 anos

Yo

antes vou citar alguns que admiro.

desenhos:

1°Bart Simpson – Os Simpsons (– Quem eu vou sacanear hoje?)

A escolha de Bart Simpson para o meu anti-heroi preferido entre os personagens de desenhos, se resume ao fato de que o filho mais velho de Homer ser um dos personagens mais anti-herói de todos.

Bart já fez de tudo que se tem direito, talvez, a pior, seja a vez que, com o auxílio de um walk-talk, fingiu ser um garoto preso dentro de um poço, enganando a cidade inteira que prestava solidariedade ao garoto kk.

ele é anárquico, desordeiro, mal-criado, burro, folgado, enfim, tudo que uma criança não pode ser.

Apesar de hoje só aparentar uma criança arteira,no começo da série era o mal encarnado – porém Bart ainda é uma das estrelas dos Simpsons.

2°Dick Vigarista e Muttley (Schumacher e Rubinho) – Corrida Maluca e Máquinas Voadoras

Um clássico, Dick Vigarista e o seu cachorro Muttley em dois desenhos que eram as melhores coisas que tinham nas tardes do início para o meio da década de 90 ^^.

Vigarista era trapaceiro, bolava planos mirabolantes e, claro, sempre se estrepava enfim, um anti-heroi épico.

Se perguntar para qualquer um o nome de todos os pilotos da ''Corrida Maluca'', pode apostar, que vão lembrar do velho Dick, enquanto os outros serão relegados a meros coadjuvantes kk.

Dick é tão famoso que virou até um apelido ‘carinhoso’ do heptacampeão mundial Michael Schumacher.

É uma pena que nunca ganhou uma corrida(ganhou mas foi desclassificado) e que nunca tenha capturado aquele pombo...

mesmo por ele ser o ''trapaceiro'' sempre queria que ele ganhasse pelo menos uma corrida, e eu ainda tinha esperanças de que ele ia ganhar kk

Animes : 1°light Yagame 2°Sasuke ( não vou falar muito sobre eles, pois a maioria os conhecem talvez mais que eles próprios)

• Anônimo
    Há 9 anos

madara

• acredito q o Justiceiro(ainda mais em massacre bo universo marvel)

vlws

==================================================

quantas pessoas adoram o Coringa heim.........=D

• Há 9 anos

sasuke

• Anônimo
    Há 9 anos

raposa de nove caudas ela e muito violenta não se importa com nada

Fonte(s): naruto
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.