Causa e consequencias do fracasso escolar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
urgente quais sao as causas e consequencias do fracasso escolar
Melhor resposta
  • R7 respondido 3 anos atrás
Professores mal pagos.
Alunos sem interesse em estudar e aprender.
Excesso de alunos nas salas de aulas.
Má qualidade do ensino público. Conteúdo ultrapassado e divergente, entre ciência e religião, A humanidade vive de ciência, e em casa e no dia a dia aprendem conceitos religiosos.
A maioria dos jovens acreditam que as respostas caem do Céu.
Quando se tornam adultos, não entendem o mundo, mesmo que tenham formação acadêmica.
Muitos conseguem trabalho, mas vivem as sua vidas com dúvidas e conduzem mal suas famílias.
Se for para trabalho escolar, não use toda essa resposta, a hipocrisia humana é grande e não lhe entenderiam.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Sam respondido 3 anos atrás
    Preguiça em estudar a matéria.
    • Taxa
    • Comentário
  • maike Sobrenomesilva respondido 3 anos atrás
    Acrescentando a resposta da Ruby, teremos mais pessoas na rua,sem emprego, logo mais marginais, mais ladroes
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    Causa : Os alunos não se interessam por estudos.
    Consequências : Não temos bons profissionais no país nos fazendo depender de outros países para medicina, eletronico e outros.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear