Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 9 anos

Se VC se AFASTASSE do YR por uns TEMPOS ..VC acha que as pessoas NOTARIAM sua AUSÊNCIA?

Olá moxinhos e moxinhas !

se vc se afastassem por um tempo .. vc acha que as pessoas sentiria sua falta ?

eu acho que pelo menos alguns amigos notaria minha ausencia !

e você ??

;p

Público

Bjokas Amores !

Tenham Uma òtima Noite !

78 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    oi Sakura !!!

    Com certeza sentiriam minha falta sim, pois aki eu fiz muitas amizades verdadeiras e um amigo(a) de verdade não esquece o(a) outro(a).

    Eu sinto falta de muitos(as) amigos(as) quando passo alguns dias sem vê - los(as)

    bjoss

  • Nero
    Lv 7
    Há 9 anos

    Oi Sakura

    Olha eu acho que não mas depois de uns 7 meses acho que um ou dois poderiam se lembrar ihikiiki num sou mto popular aqui não ='( hehe

    AвяαçuѕS ✌

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Eu acho a mesma coisa que você, alguns sentiriam ...

  • Mi@♥
    Lv 7
    Há 9 anos

    Já me afastei e voltei pela quantida significativa de e-mails que recebi

    dizendo que eu era importante

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • SAMUCA
    Lv 7
    Há 9 anos

    Olá,

    já fiquei afastado por um tempo e amigos muito especiais sentiram minha falta.

    Abraços !!

  • Há 9 anos

    Acho q sim sei la

    pra alguns pelo menos...

    acho q ñ muitos...

    Bjos

    Fonte(s): Sheila
  • Há 9 anos

    Acho que não kkkkk'

  • Anônimo
    Há 9 anos

    Com certeza não.

    Eu sou o café com leite do site.

    KkKkKkKkKkKkKkKkKkKk'

    Bjs.

  • Susu
    Lv 4
    Há 9 anos

    não notariam :)

  • OFF
    Lv 7
    Há 9 anos

    Oiie Amiga *--* '

    → Bom, como sou bastante assídua no site, creio que alguns amigos notariam a minha ausência..

    Mas isso não é sinônimo de que sentiriam a minha falta..huahsshauas' - momento melodramática

    ~Boa noite ♥

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬

    яєรρσиdє ρяα мiм, ρlєαรє:

    νσcê αcнα qυє ρσя тяάѕ dє тσdα иυνєм єѕcυяα тєм υм ѕσℓ qυє ιяά ιℓυмιиαя?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    σѕ νєитσѕ qυє αѕ νєzєѕ тιяαм αℓgσ qυє αмαмσѕ, ѕãσ σѕ мєѕмσѕ qυє тяαzєм αℓgσ qυє αρяєиdємσѕ αмαя?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    σ мυиdσ єѕтά иαѕ мãσѕ dαqυєℓєѕ qυє тєм cσяαgєм dє ѕσинαя є dє cσяяєя σ яιѕcσ dє νινєя σѕ ѕєυѕ ѕσинσѕ

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    ▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬«««▬▬▬

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    (\__/)

    (>'.'<)

    ★(")_(")★

    ★☆•*¨*`•.☆★™

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.