O que isto pode significar?

Recebi este e-mail de um usuário com quem não mantenho contato e, portanto, não sei o que pensar a respeito, como responder ou se devo responder... Não citarei seu nick porque não existe motivo e nem necessidade de exposição: não vi nenhum desrespeito de sua parte e nem pretendo desrespeitá-lo com esta pergunta.... mostrar mais Recebi este e-mail de um usuário com quem não mantenho contato e, portanto, não sei o que pensar a respeito, como responder ou se devo responder...
Não citarei seu nick porque não existe motivo e nem necessidade de exposição: não vi nenhum desrespeito de sua parte e nem pretendo desrespeitá-lo com esta pergunta. Mas confesso que achei o conteúdo estranho e fiquei um pouco confusa...

----------

Assunto: Kristall - Me preocupo MUITO com o sonho que tive...

Mensagem: Eu sonhei com o DIABO...
Tantas coisas ESTRANHAS e ESQUISITAS.
MAIOR que QUALQUER ROTEIRO DE FILME DE TERROR...

Qual a sua religião?

----------

Qual teria sido o objetivo ou o significado deste e-mail?
Devo me preocupar com o sonho do usuário?
Atualizar: Jesus mas não Cristo, será isso???? =O
Atualização 2: Najinha, obrigada minha amiga, aceito sua oração de todo coração, viu? =*
Atualização 3: Advogado, verdade, preciso analisar essas possibilidades...
Atualização 4: Pimenta!!!! Perfeita a sua interpretação!! O JmnC pode ter razão!! O.o
Atualização 5: Sem chance, Demon!
Atualização 6: Meninos, peraê, a coisa tá ficando cada vez mais complicada!! Primeiro o sonho do cara que supostamente quer usar o tal do Coisa Ruim pra me "pegar". Aí aparece o Advogado do Coisa Ruim que contesta Jesus que acaba confessando ser o próprio Coisa Ruim!! E outro Coisa Péssima resolve se manifestar também!! Tá... mostrar mais Meninos, peraê, a coisa tá ficando cada vez mais complicada!! Primeiro o sonho do cara que supostamente quer usar o tal do Coisa Ruim pra me "pegar". Aí aparece o Advogado do Coisa Ruim que contesta Jesus que acaba confessando ser o próprio Coisa Ruim!! E outro Coisa Péssima resolve se manifestar também!! Tá difícil...
Atualização 7: Grata a você pelo convite, ENYGMA!
20 respostas 20