Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 9 anos

como fazer para eu poder crescer imediatamente? tipo agora!?

tenho 17 anos e quando chego na minha escola todoa ficam zombando de mim pq sou a menor da turma gostariaa que issso paraaaaaassee agora [buuaa] quero crescer!

3 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Melhor resposta

    eu sou pequenininha e adoro! nao vejo problema e depois de um tempo fica ate charmoso!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 9 anos

    eu me faço a mesma pergunta todos os dias. Ninguem eh menor do que eu!!! buuuaaaaaa tambem!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 anos

    so você compra uma vitamina :D

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.