Hotel próximo Expo Center Norte?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber quais sao as opções de hotel próximas a Expo Center Norte de modo que seja possivel o deslocamento Expo-Hotel a pé, sem a necessidade de pegar táxi.

Agradeço.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Denny respondido 3 anos atrás
Tem vários. Procura por trás da estação do Tietê. Agora vai uma dica: Esses hotéis são bem caros e o melhor é ficar na estação da Luz, no centro velho onde você se desloca facilmente para o Expo por metrô.

Boa estadia em SP.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
.....
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 3 anos atrás
    Bem próximo ao Expo Center Norte, tem o Novotel, mas como postou o Daniel, é bem caro:
    http://www.centernorte.com.br/novotel/
    • Taxa
    • Comentário
  • MALUCO DE PEDRA respondido 3 anos atrás
    Ia sugerir tal como o Sr. daniel e acrescentar a alta rotatividade dos hotéis das imediações em virtude do Terminal rodoviário e pela prostituição na área. Verifique em hotéis na Av. paralela direita a Voluntários da Pátria que estará mais distante dessas influências.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear