MEU MARIDO MUDOU MUITO E ME MAGOA COM ISSO.ALGUEM ME AJUDA?

Quando namorávamos e noivamos...agente vivia super bem,ele era o melhor homem do mundo pra mim.O MELHOR MESMO.não o comparava com neguem,ERA ÚNICO.fazia casa de chocolate p mim"ele mesmo",quando ia trabalhar deixava biletinhos com bom bom no meu jardin,quando brigávamos ele tinha a maior cautela de chegar... mostrar mais Quando namorávamos e noivamos...agente vivia super bem,ele era o melhor homem do mundo pra mim.O MELHOR MESMO.não o comparava com neguem,ERA ÚNICO.fazia casa de chocolate p mim"ele mesmo",quando ia trabalhar deixava biletinhos com bom bom no meu jardin,quando brigávamos ele tinha a maior cautela de chegar em mim para nos entendermos,sabia o que eu estava pensando,tentava mim entender.....e tal.....mais hoje depois que ele foi trabalhar em outra cidade..TUDO MUDOU.posso comparar ele com muiiitos por ai..que não ta nem ai com sua mulher...hoje não estou em primeiro lugar na vida dele,so o trabalho,os carros,as viagens,e os amigos de zoaçao.
Ontem fomos almoçar fora,e ele nem se importou em fazer um momento nosso,so lembrava dos amigos,so falava dos amigos,que fulano é uma resenha.....tudo safado,quem vem pra as cidadezinha trair suas mulheres...e meu marido so da valor a eles...não ta nem ai pro que eu sinto,se choro.o dia que ele fica em ksa(os resto eu fico sozinha no apto)ele fica no notebook da empresa,ai pronto ele tanto no carrinho do ano com ar condicionado,ta tudo bem,vcs não imaginam como ele muda...tem jeito de homem velho safado...e não de homem casado que da valor a sua mulher...abri mão de estudar mais e trabalhar,para acompanhar ele nessas viagens...e as vezes da vontade de ir embora p casa e deixar ele com a vida que ele quer....
ME AJUDEM.....SINTO MUUUITA FALTA DAQUELE HOMEM BOM,E TODOS OS DIAS PROCURO POR ELE E NEM EXISTE MAIS....

aaahh.....aqui eu não posso trabalhar pq não sei ate quando agente vai ficar por aqui.
alguém mim da uma sugestão para que eu pare de sofrer por issoo....
17 respostas 17