O que quer dizer "mitei"?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Melhor resposta

    Me tornei mito, hit de sucesso na net ... fiz algo mítico .. épico ... !

    entendeu ?!

    sinônimo de MEGA FAIL !

  • Há 6 anos

    é quando vc fala a coisa certa, no momento certo, e da forma certa! Daí é só esperar os likes SHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSUA

  • Há 9 anos

    depende de onde essa palavra foi colocada na frase assim fica difícil entender.

  • Anônimo
    Há 9 anos

    que voce contou um mito!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

    Acertei, ou tipo ele acertou antes de algo acontece-se de verdade.

    Preveu, algo assim!

  • Anônimo
    Há 9 anos

    eu nao sei

  • Anônimo
    Há 9 anos

    A unica vez que vi essa palavra

    Foi quando eu jogava TRANSFORMICE

    isso significa que vc fez um fato que ninguem nunca conseguiu fazer é um mito

    Uma coisa que não existe

  • Há 9 anos

    Depende, onde você viu esta palavra?

    Se for gíria, dependendo do lugar tem vários significados.

    Mas pela palavra pode se considerar que você mitou alguma coisa.

    Acho que é basicamente isto

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.