oi gente como estão voces?

gente o que vcs entendem como um "amasso"????

um bom dia a todos!!!!!!1

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Resposta favorita

Oi, estou bem e você?

Bom, eu entendo que um "amasso" é quando estou ficando com um carinha, mas de uma forma mais.. "caliente" kk A gente cola o corpo um no outro, vai passando a mão no corpo, se esfregando.. Hummm

Espero ter ajudado.

• Há 10 anos

Oii,

Amasso pra mim são uns beijos mais calientes e umas trocas de caricias libidinosas sem no entanto consumar o ato sexual!!! kkkkkkk

• Anônimo
    Há 10 anos

amasso e oq eu dou na minha amada e com mt vontade estou de agarrar ela e...........

• Anônimo
    Há 10 anos

_(^_^)_

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

estou trqlw graças a deus!!! :-D

mais eu entendo por amasso quando acontece de uma pessoa dar uns ''pegas''em outra pessoa,ou seja ficar com alguem...

:-D

• Há 10 anos

estou ótimo e vc? rsrs

Para mim um amasso é um pega bem mais violento... onde há umas passadas de mão.. um beijo bem profundo.. e enquanto está se beijando vai se passando as mãos no corpo do parceiro e se esfregando... Digo assim.. ambos estão excitados e ficam esfregando.. o homem o pênis na mulher e a mulher a vagina no homem... e logicamente que tudo de roupa....

abraços

até mais

• Há 10 anos

boné, sapato e camisa do cruzeiro!!! estou bem obrigado hehehe, Amasso é uns tratos que eu dou nas minas antes de fazer acontecer... ai depois é barba cabelo e bigode, serviço completo!

Fonte(s): experiencia
  • Anônimo
    Há 10 anos

Pra min é como se estivessem num canto se esfregando mas com roupas

• ?
    Lv 7
    Há 10 anos

Um amasso para mim é quando meu amor me pega me aperta e me abraça e me joga na cama e me enche de carinho e me beija e me ama fazendo amor muito gostoso comigo !

Zêêêêeeeero sempre ! kkkkkkk

Fonte(s): Uai
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.